Frases de Bad Boy
O medo de questionarmos aquilo que tanto tempo cremos é tão desesperador, que não temos coragem de olhar pra baixo e ver se o chão que pisamos realmente esteve ali. Mas por conta disso perdemos a oportunidade de descobrir que na verdade sempre soubemos voar!
Eu sinto medo e eu chamo seu nome
Eu amo a sua voz e sua dança louca
Ouço suas palavras e eu sei que a sua dor e seus olhos estão para o chão.
Não desista,
Não desanime,
Creia,
tenha confiança
Nunca deixe de tentar!
Não tenha medo da chuva..
Não tenha medo dos temoráis!
Porque mesmo que a vida
não seja a festa que você
desejou..
se for preciso recomece...
nunca deixe de dançar!!
..
Já vi muita coisa nessa vida , mas até hoje não entendi porque algumas pessoas tem medo de serem felizes.
Bro, não tenhas medo do perigo,
junta-te a mim para vencer,
vamos lutar contra o inimigo,
porque não temos nada a temer.
O medo é o combustível da humanidade, o medo de perder, o medo de não ser, o medo de não chegar a lugar algum. Isso é o que nos move.
Minha ansiedade, e meu medo
envenenam meu corpo e o espirito
metade de mim é o que eu grito,
e a outra metade é silêncio..
...Se você conseguiu combater o ódio,
você então acendeu uma luz,
se, venceu o medo,então duas luzes,
se derrubares os traumas,três luzes terás e assim por diante ...
Tenho medo!
de bater por diversas vezes na mesma porta, pois ao abrir pode ter algo que não esperamos, ou pior que não gostamos.
