Frases de Bad Boy

Cerca de 20443 frases de Bad Boy

Entra naquilo que é realmente de Deus pra sua vida.
Não tenha medo de deixar pra trás tudo que tira sua atenção de olhar pra Cristo.. há tempo de mudar.
Deus está falando com você? Escute!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Assuma seu erro, a culpa pesa, e o peso da culpa cria medo, após isso só vem desespero.

Inserida por lucassoares

Pois é,
no meio do caminho tropecei
cair,
levantei !
Pois é,
no meio do caminho tinha o medo
me joguei,
bati com a cara no chão
rolei,
mais levantei de novo
andei,
fui para cima
enfrentei,
briguei com o mundo
gritei.
Pois é,
tou de pé
ganhei !

Inserida por LeoniaTeixeira

O medo faz escolha onde os riscos são menores.

Inserida por RasHalim

Fidelidade vai além do medo de se perder o outro. Fidelidade é não desejar nada além do que se tem. É só querer quem já é.

Inserida por pensarte

MEDO & FÉ
O maior inimigo do medo é a nossa decisão, se decidirmos acreditar de forma sobrenatural, que tem um poder maior sobre nós mesmos, ( que é Deus) nada e nem ninguém poderá nos deter, então a fé vence o medo.

Inserida por LETIRIBEIRO

...o MEDO é uma DOENÇA PARALISADORA,
nunca se INFECTE com ELA...

Inserida por AndreAlexandre

Não tenha medo de abrir mão daquilo que não é seu, tenha coragem, não se iluda.

Inserida por CristianismoPratico

Mundo , como você percebe o mundo ?
Já se perguntou que por que o MEDO e uma questão de percepção !
SEU OBSERVADOR não é REAL ! é o SEU MUNDO , a SUA OBSERVAÇÃO...

Inserida por ruisdaelmaia

Tenho medo de todo ´´bicho´´ chamado ser humano,até de mim mesma!

Inserida por Risoletalima

O protagonismo da ditadura era a opressão que empregava o medo, o da democracia tem sido o boato que segue empregando o ódio... Ansiosos, o respeito e a esperança aguardam emprego a fim de protagonizarem o progresso.

Inserida por JulioRamos

Abrace-me que o seu medo vai passar.

Inserida por WalterBuenoDomingues

O medo de enfrentar os medos é o obstáculo
que nós mesmos colocamos em nosso caminho
E usamos como desculpa para a nossa falta de coragem.

Inserida por leoramunno

Temos que buscar respostas sem medo, sem idolatrar livros e pessoas.

Inserida por Sabatinador

Quem tem medo de falar a verdade, não tem medo de mentir.

Inserida por FranciscoWallas

" Acreditar não é simplesmente ter medo daquilo que se quer conquistar. Acreditar é ir além dos seus sonhos, é correr atrás, enquanto outro não corra no seu lugar. Ou você tenta, ou você nunca irá conseguir."

Inserida por cleciomusic

Quem tem medo da morte automaticamente tem medo da vida...

Inserida por LilianZach

Não existe bem nem mal, apenas os que amam e os que sentem medo.

Inserida por PauloPoli

Com medo que esse sentimento traga apenas sofrimento, se foge da felicidade. Olhamos e sabemos que estamos amando... mas damos a entender que não. Libere seu sentimento e viva feliz !!!.

Inserida por mestrearievlis

Adoro quando olhas pro vazio e esconde teu medo de ser achada, como se fosse a desculpa de ser desvendada querendo ser descoberta

Inserida por Joaobatista62