Lazaro André
Sem medo do vazio,
nem da sombra que invade,
não sinto o frio
desta brevidade.
Se a noite é escura,
não me pode tocar,
minha alma é pura
é de outro lugar.
O mundo é passagem,
não é meu abrigo,
levo na bagagem
só o que sou comigo.
Não sou o sonho idealizado,
nem a perfeição que você quis.
Mas sou o real, o lado a lado,
o que te faz feliz
Nem sonho, nem ilusão.
Sou o que o destino traz:
a sua justa medida,
nem menos, nem mais.
Posso não ser o
que vc sonhou
mas sou o que
vc merece....
Poema para baratinha: Do cano bem profundo,Ela veio ver o mundo.Pisou no chão molhado,Deu um passo pro lado.Olhou bem para mim,E foi dizendo assim:"Cansada de esgoto,Busquei um rosto novo.Me dá um segundinho,Só quero um carinho."O susto logo passa,E a cena vira graça.Na falta de um amigo,A barata fala comigo.
