Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Eu acho que você não perde nada ... por ter medo... porque nunca... verdadeiramente conquistou alguma coisa... tudo lhe foi dado...

Eu acho que você não perde nada não... por ter medo...

Eu tinha medo de perdê-lo. Agora o medo é maior. Os remédios fazem efeito… e eu não consigo sentir o que deveria estar sentindo.

(...)Quebrei as lentes da ingenuidade
e rasguei as vestes das fantasias.
Tive medo de me apegar emocionalmente a você
e de fazer nós dois sofrermos
mas, no fim, quem sofreu fui eu(...)

“Não tenha medo de falhar,
veja cada erro
como um passo em direção
ao sucesso."

"O medo te atrasa,
e a coragem é algo
que se aprende.“

“P'ra seguir em frente…
é preciso encontraro equilíbrio
e nãodeixar o medo
dominarvocê.”

Se você frequentar igreja por medo do inferno, bem provável é que nele já esteja.

Sempre tive medo
de portas entreabertas.
Naquele dia, não tive.
Então você entrou.
Achei que queria apenas ficar.
E ficou
por um tempo.
Tempo necessário para levar
o que eu tinha de mais caro:
a consciência de mim.

Viver dá medo! Não sabemos qual caminho é o melhor, vivemos tentando manter o controle, mas a mente mente. Seguir o sentimento é o que nos guia para fazer da vida uma jornada maravilhosa!

O medo de não saber fazer pode atrapalhar, mas não pode ser maior que a vontade de aprender.

Não tenha medo de homens.

A coragem não é a ausência de medo é o ódio pela situação atual ser maior que o medo do futuro

A verdadeira evolução, depende de uma união que não venha do medo de uma bomba ou de um invasor, mas da compreensão de que a sobrevivência de um é a sobrevivência de todos.

Dançar é deixar a alma voar
Sem limites, sem medo de errar
Eu danço porque a dança liberta
No baile a mente fica aberta
– musica Alma voa do dj gato amarelo

Sabotar a mente não vai curar o medo da vontade de mudar.

Mão pra cima!
Solta o corpo!
É agora!
Quando o som começa, eu deixo fluir
O medo cai, eu volto a sorrir
O corpo entende antes da razão
É a pista guiando o coração
– musica Alma voa do dj gato amarelo

Pra viver de forma plena.
Não podemos ter medo de cruzar limites.
O receio pôde te sufocar.
E a felicidade pode estar do outro lado.

Que não tenhamos medo de demonstrar nossos sentimentos e nem mesmo orgulho para reconhecer nossos erros...A nossa maior fraqueza está em mascarar ou querer esconder os reais motivos que fazem nosso coração pulsar alegremente.

Censurar não prova que o outro está errado, só mostra o seu medo e insegurança de ouvir a verdade