Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Em meio a tantos sorrisos o dele era protegido,
Pois tinha medo de ser ferido.
Compreendia o falso e o verdadeiro,
Do otimismo era herdeiro.
E não podemos esquecer da sua humildade, que o diferenciava da humanidade.

( Haniely Rocha )

Não existe castigo maior do que silenciar o coração por medo de errar.

Tenho medo do sentimento que não sei qual nome dar. Fui surpreendida aconteceu sem aviso prévio. Te vejo e sinto que estou protegida, me deixa livre e cuida, quer ser meu dono, mas me deixa sorrir.
Caos em mim.

As pessoas obedecem pelo medo;
E quem tem medo é controlado por quem manda.

O medo não é uma escolha, é um sentimento

O medo é apenas um inimigo emocional; mas, sendo amigo de Deus ganhamos coragem funcional.

Seja sempre sincero com você.
Sem medo e sem culpas; de quê?
Não aguarde aprovação de ninguém pra ser feliz...
O amanhã pode nem chegar...

Ainda quero conseguir perder o medo de me entregar. Tão fragmentada, tão marcada por tudo que senti e não acreditei.
Espero um dia me entregar, fechar os olhos e o choro não ser mais de dor, apenas de prazer.
Se um dia eu me entregar, saberei que estou segura, que alguém cuida de mim.

⁠Já percebeste que seu futuro brilha mais que teu medo?, hora essa que minhas linhas de queimação estão mais uma vez chamando a atenção.

Seja, como as flores que desabrocham, sem medo de murchar.

Não tenha medo das suas contradições - elas provam que você ainda está crescendo.

Covarde pra mim não é aquele que sente medo, é normal sentirmos medo... Covarde é aquele que duvida e diz não para as oportunidades que a vida oferece. Covarde é aquele que no momento em que deveria agir, muda de ideia e se retira. Começa e não termina.

Se o medo fosse útil, ele te faria crescer, não se encolher.

A segurança que o medo promete é a prisão que ele constrói.

Quando o medo sussurra, a coragem aprende a falar.”
( Heitor e Sussurrador)

Silenciar por medo é fortalecer o abuso.


Naldha Alves

Somos mortais desejando a imortalidade pelo medo causador do sono eterno que não desejamos, por sermos ignorantes ao ponto de achar que tudo acaba aqui

me achava infeliz até provar da infelicidade.
me achava corajosa até provar do medo.
me arriscando e me doendo aprendir sem me arrepender,de tempo ao tempo e ele provara a você que sempre esteve certo.
tudo pode mudar!
assinado:Rayuri de um dia.

⁠ Todos temos "fantasmas" em nossas vidas, somos constantemente assombrados pelo medo, passado e pessoas.

Talvez o medo não seja o fim,
talvez seja só um portal.