Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

O medo se espalha rápido, mas a fé de Deus é mais profunda que qualquer oceano. Não permita que ansiedade roube sua paz

O medo cresce na distância, mas a presença de Deus está a um centímetro do seu coração.

"Entre o coração, o medo e a coragem, prefira o medo. O coração te engana, a coragem pode te machucar, mas o medo, ainda que covarde, vai te proteger."

Tanto medo de fazer inimigos,
que acabo criando tantos falsos amigos.

⁠Vá...
Vá cansado.
Vá triste.
Vá sorrindo.
Vá com medo.
Mas não pare, ninguém chega a lugar nenhum parado...

A queda não vai te matar mais rapido que o medo da mesma quando por completo ela te consumir.

- O Tal do Medo

"Não se deixe
influenciar com quem
controla o divino,
através do medo.

Se você deixar,
ele pode controlar
seu destino.

Quem controla seu medo,
controla seu destino."

Nilson Soares

⁠o medo, você pode escolher dominar ou senti-lo.a violência, você opta infrigir ou recuar.a dor,você decide superar ou carregar na jornada.

Exerça seu alvedrio sem medo de errar, pois, somente o tempo é que irá demonstrar se a escolha foi consentânea.

É porque ainda tenho medo, nunca fui tratada tão bem, mas também sei que se acabar vai doer em dobro.

Não tenho medo de acordar deste sonho, mas sim desse sonho virar pesadelo.

O único medo que eu conheço é o medo daquilo que desconheço.

Completando o aforismo: pensando o que fazer de mim? Pois segui meu caminho sem medo!

Brincar sem medo com a palavra morte é como dizer: temor, remo, mor, ter...Por isso que passo por ela sem medo de perder meu norte!

Quando nós chegamos aos 83, pensamos como Gil, nosso cantor luminoso: não temos medo da morte. Mas de como vamos morrer... Cheguei a conclusão de que: A morte é a última nota de uma grande sinfonia que é a vida!

O eu que observa o medo não é o medo.
Quem percebe a mente não pode ser a mente.
Pensamentos e emoções passam, o observador permanece.

"A religião te enche de medo; a filosofia te enche de sabedoria."

Eu até tenho medo da verdade, mas prefiro encará-la de frente do que ouvi-la pelas costas!

O medo de errar é a âncora que prende seu gênio interno em águas rasas.

⁠Tudo na vida é perder ou ganhar. É preciso apostar, apostar sem medo.

RBD

Nota: Trecho da música Rebelde.