Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

A pessoa saudável não ativa o seu medo, ela ativa a sua paz.

Se a morte é um descanso eterno, porque razão os humanos têm tanto medo dela?!

"Não vamos nos acomodar com medo dos riscos que viver impõe, na vida não há tempo de fazer rascunho. O que é nosso já vem pronto. Aventure-se!"

-Aline Lopes

Qual é o seu medo de hoje?
Medo de ter que cuidar de alguém
ou da necessidade de ser cuidado por alguém.
Seja lá o que for.
Confiemos e coloquemo-nos no colo daquele que nos conhece por dentro e por fora. Que só ele, tudo pode, até o impossível, fazer por nós.

O "inferno" foi inventado pela igreja para controlar as pessoas pelo medo;
Da mesma forma que o "karma" é usado pelo espiritismo para controlar as pessoas pelo medo.

Eu acredito na esperança
Eu não tenho medo do futuro.

Não Tinha Medo De Me Perder;
Até Conhecer Você.

Quanto mais você deixa parte de si pela vida, menos medo você tem da morte.

O medo deixa a alma míope.

Não confie no que vê quando está com medo. Coloque os óculos, ajuste o grau, depois olhe novamente para a mesma coisa. Não tenho dúvidas de que muitos de seus monstros só existem porque o medo embaça sua visão.

Caminho com cautela, não com medo. O futuro sempre deixa pistas: pequenas delicadezas, desvios precisos, acontecimentos que parecem deslocados mas chegam como resposta. E quando estou pronto, cada sinal acende, não como promessa, mas como direção.

Não tenha medo de revoltar-se
ante a força de antigos impérios
ou contra sábios heróis
antes moldados a ferro.

As pessoas não seguem o Deus da Bíblia porque o admiram profundamente.Seguem porque têm medo das consequências de não seguir.
E enquanto o medo for o alicerce, não existe amor, existe submissão.

O medo da inexistência é natural; a coragem é aceitá-lo e ainda assim viver.

O Deus da bíblia destrói para corrigir e isso levanta mais medo do que respeito.

Às vezes eu bato, mas é porque o meu medo de apanhar é enorme.

⁠“Costumamos acreditar no que é mais conveniente, o que nos traz mais conforto, o que dissipa o medo, mas ninguém faz a diferença habitando na própria zona de conforto. Portanto, ninguém cresce sem enfrentar o medo da mudança”

Medo
Medo é o abandono da lógica,
É a renúncia voluntária aos padrões razoáveis.
Nós nos entregamos à ele, ou lutamos contra ele.
Mas não existe um meio termo para o medo."

O seu medo não pertence a mais ninguém.

"Quando a contagem chega ao fim, não é o medo que decide. É a coragem de seguir.”


By Evans Araújo