Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

Somos escravos de tudo aquilo que tememos perder.
Quanto mais medo de perder, mais preso.

Temos medo do que desconhecemos; passamos a conhecer, desconhecemos o medo.

Só existem três formas de alguém te controlar: pelo seu medo, expectativa e ego.

Quem evita matar a carência do afeto por medo de ser considerado "fraco", envelhece fraco e carente com medo da morte por falta de afeto.

Quer ver o medo no rosto das pessoas liberte-se da hipocrisia e diga o que sente e pensa, mas cuidado a palavra uma vez liberta nunca mais poderá ser aprisionada novamente

Não sou anjo nem demônio, mas sim um
homem que não tem medo de chorar e que sabe
que a cada erro terei ainda mais a desconfiança
daqueles que me rodeiam

A partir de hoje, sorria sem medo, grite sem vergonha, ame sem limites.

⁠Seu coração frio, vazio e frustrado
Não abala meu palco
Eu vim do nada, não tenho medo de nada
Ninguém nos deu nada
Vai ser preciso muito mais que as suas palavras
De onde eu vim, vc é pouco, quase nada.

Se "seguro" morreu de velho, então que eu morra aos noventa anos — não por medo da vida, mas por tê-la vivido com prudência.
— Tiago, 2025

Se a vida fosse um jogo, você continuaria jogando com medo?

A mensagem que nunca foi escrita é aquela que o coração teve medo de enviar.

"O Brasil precisa se olhar no espelho sem medo de enxergar a mistura que o define"


(PERRONE FILHO, 2024)

Não tenho medo de ser traído(a)... mais tenho coragem e segurança total de não trair... decidi neste mundo ser uma águia...

Eu já perdi tanta coisa, se é que algum dia já tive. Perdi o medo de ser só e o orgulho de me achar maior. Já perdi, mas não era perda: era lição.

Nildinha Freitas

Eu tenho medo.
(Arthur Morgan)

⁠Não desistir de lutar ,significa não estagnar.
Quem tem medo de não evoluir,nunca pensa em desistir!

Não tenho medo da morte, tenho medo dela não me levar!

Tenho medo do ser humano, porque nem sempre quem sorri é quem cuida.

O pior ego é aquele que não faz nada por medo de demonstrar ego.

Estou apaixonado por alguém que gosta de mim, e tem medo de sofrer, tem medo de viver uma vida desnorteada. E eu estou apaixonado por ela!