Frases de Bad Boy

Cerca de 20442 frases de Bad Boy

✍🏻O medo não precisa de motivos, ele é uma manifestação natural do espírito itinerante. É uma emoção básica e essencial na natureza humana.
😔👁️👁️🕉️♾️☯️🧘🏼‍♀️💫

Não tenha medo de ficar sozinha(o) pois saiba que a melhor companhia sempre será a sua, e isso é o suficiente.

Se o medo for sua desculpa para deixar de fazer algo, significa que você não é digno da felicidade reservada aos corajosos.

E se o medo tentar te segurar,
Olhe pro sol que vem te guiar.
As oportunidades, como luz do dia,
Brilham e vão se perder se você vacilar. _ Frase da música Amanhecer de Verão do dj gato amarelo

A Vida é Feita de Surpresas : Boas e Ruins.
Não há como evitar, Senão Viveríamos presos no medo de viver a Vida .

Não é medo de se Apaixonar Novamente, é não usar " Eu te Amo " como se fosse frase de pára-choque de caminhão .

Não desperdice a chance da sua vida por medo de mais uma frustação

O medo do passado se torna a prisão do presente.

Quando o medo se propaga, a fé se aumenta

Crescer dói, eu sei
Dá medo, mas tudo bem
É bom, bem bom
Quando é contigo que eu vou além _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo

Respirar é engoli o choro a força vem das cicatrizes que carrego. O inferno não me dá medo, pois já aprendi o caminho para sair de lá, o que me dá medo e ter que usar tudo que aprendi enquanto estava lá.

Não Podemos fazer do medo nossa sentença de culpa do passado,
e deixar de Viver por decepções do Passado.

Metade de mim é Coragem , outra Metade dúvidas , incertezas e Medo .

O medo é positivo como preservação, porém é negativo como crença.

O codependente morre de medo de magoar alguém, por isso está sempre magoado.

Quando o medo e a incerteza tentarem tirar a tua paz, lembra-te das Promessas de Deus (Isaías 26.3): Ele guardará em perfeita paz aquele cujo propósito está firme no Senhor, porque Nele confia.

Quando a gente sabe da luz que tem, não há escuridão que faça medo.

A religião foi o maior sistema de controle já inventado. Criaram o medo do invisível para paralisar os corpos e a ideia de pecado para escravizar as mentes. No fim, o sagrado foi apenas a ferramenta usada pelos fortes para dominar e subjugar os mais fracos sob o peso de uma falsa esperança.

Não sou perfeito, e talvez nunca seja. Mas meu maior medo sempre foi te perder, porque você é a melhor parte de mim.

Que pesadelo é esperar, que jogo cósmico mais sem graça, tenho medo de você nunca compreender, nunca lembrar de mim, mas ao menos, tenho medo, não é?