Frases Aprendi
Sei que sou poeta, mas com tudo não aprendi a amar nem a me identificar com os versos meus;
Mas peço que o seu coração ouça os meus suspiros, por teu ser que tanto me desatina;
Não me permito me acalentar em outros suspiros, pois só o que me satisfazem são os seus;
Aos poucos aprendi que não devo te responder com chingamentos, cortes, e palavrões, devo apenas correr atráz daquilo que almeijo, e a vida tratará de esfregar na sua cara o que sou capaz de fazer e onde eu cheguei.
Hoje aprendi uma grande lição, seja você mesmo e não um ator interpretando um papel, pois as pessoas tem que te amar pelo que você é todos os dias e não apenas o que você esta demonstrando ser naquele determinado momento.
Aprendi que se deve traçar metas e objetivos, mas não se manter focado o tempo todo, o foco te impede de: ver coisas ao redor, de expandir a mente e também de aprender coisas novas.
Depois de um tempo, aprendi que algumas verdades por mais importantes que pareçam, podem muito bem ser deixadas de lado.
Se aprendi algo, ou tento aprender constantemente, é que, quando não sabemos sobre certa coisa, devemos nos manter calados. Ninguém precisa ter opinião sobre tudo, a todo momento.
"Eu aprendi a encarar as derrotas com a cabeça erguida, melhor que isso, aprendi a transformar minhas derrotas em plena vitória"
(Carol Oliveira)
"Não pense nem por um segundo que eu não aprendi a viver sem você, Amor é uma coisa, costume é outra totalmente distinta."
(Carol Oliveira)
Ultimamente, aprendi que filosofia é bem mais que frases sobre amores que não foram “amaveis”, filosofia é o tudo e o nada em um espaço infinito de idéias que se movem em mim .
Depois que eu aprendi que a opinião dos outros não acrescenta nada em minha vida , comecei a acreditar mais em mim.
Sociedade, Eu desisto. Não tem como adotar o jeito certo, eu aprendi da melhor maneira com o errado.
"E assim aprendi, que a vida é como uma espada, se você não usar para cortar o mal, ela corta você...."
... A vida é feita de alegria e decepções, aprendi a duras penas a não acostumar-me a viver apenas de uma delas pois são imprevisíveis (...) e inevitáveis ...
