Frases Aprendi
Toda vez que eu acho que aprendi a lição, vem o universo e esfrega na minha cara que eu não aprendi foi porra nenhuma!
A transformação é difícil, mas aprendi que, com coragem e persistência – e o inevitável dar e receber –, ela pode acontecer.
"Que a justa medida pras nossas escolhas seja jamais abandonar nossos sonhos, no feliz aprendizado de transformar o que é necessário também em algo que amamos.
Põe amor em cada parte."
Amei, por isso chorei.
Aprendi. Cresci.
E dor talvez melhor me tenha sido do que
A sorte de nunca ter chorado,
E a tragédia de nunca ter amado.
Aprendi a separar coisas que gosto de coisas que me fazem bem, então é focar nas coisas futuras que parecem chatas agora mas que me darão retorno depois.
Prazeres imediatos nos tiram do foco e não nos leva a lugar algum.
Até nas pessoas más você pode tirar alguma lição, vejam que, eu por exemplo, aprendi reconhece-las como ninguém. Só em olhar nos olhos, algo ja me diz, "afasta ti desse mal."
Não aprendi a ser pessimista
Não sei abrir os olhos para a desconfiança
Paga-se um preço alto por isso
É inevitável
A conta chega
E é assim que nasce o medo
Aprendi com um homem sábio que devemos dizer a verdade com amor, e o resultado será sempre bom. Quando deixamos de dizer a verdade com amor, a seu tempo certo, um dia acabamos por dizê-la com raiva, e o resultado será sempre ruim.
poucas pessoas me entendem mas o que tem, eu aprendi a me entender e essa foi uma das minhas superações!
Aprendi que: Eliminar pessoas de nossas vidasé mais difícil que eliminar peso.Não porque elas não pesem, mas sim porque as amamos...
Aprendi com o tempo que a vida é feita de ciclos, por isso os fins são necessários para que os recomeços aconteçam. Permita-se recomeçar! Recomeços são lindos e dotados de uma vibração única de vida.
Rafael o trator!
Sim, eu sou um trator, pois aprendi a trabalhar com uma escavadeira que me ensinou a fazer obras no meio de entulhos.. Faz sentido.
Aprendi que tudo na vida, é questão de tempo...
A dor passa...
A saudade para de doer...
A pressa acalma ...
A decepção ensina...
Tudo passa...
E a vida continua...
Tudo é questão de tempo!
Aprendi a amar em voz alta. Verbalizar o amor. Sussurrá-lo para a pessoa amada. Gritá-lo para as estrelas e o infinito. O amor se alimenta de palavras. É grandioso demais para ser vivido em silêncio.
