Frases Aniversario de Pessoas Falecida
Às vezes, as pessoas nos conhecem só o que queremos q elas conheçam.
Isso não é ser falso, ter duas caras... Mas, ser humano, cheio de defeitos e não querer expor esses defeitos pra algumas pessoas.
Talvez seja necessário conhecermos primeiramente a nós mesmos pra deixar que outras pessoas nos conheçam.
Admiro as pessoas que renunciam ao que gostam e amam para atingir seus objetivos. Renunciar é muito dificil. Mas nada dará tão certo se o amor estiver entre essas renúncias.
Aprender a conciliar é um desafio. Mas temos que lembrar que podemos crescer profissionalmente cuidando do nosso lado espiritual além de amar e deixar ser amado.
As vezes causo nas pessoas um certo "desconforto" com meu jeito intenso de ser... Por querer sempre estar junto e vibrando... Sedento por atenção e divertimento... Mas isso se explica fácil: AMO incondicionalmente todas as pessoas que entram na minha vida e querem fazer parte dela!
"Esteja comigo ou fora de mim"
Se feliz estou o que mais quero é que as pessoas a minha volta aspirem o meu ar de felicidade e felizes também fiquem. Se triste estou o que mais quero é poder dar felicidade as pessoas a minha volta, para que continuem felizes. O que mais quero é que as pessoas a minha volta sejam felizes para viver a felicidade que em todos haveria de ter.
No mundo, a maioria das pessoas se contenta com uma vida rotineira, comum.
Mas há outras que gostam de aventuras: atravessar os mares; subir as montanhas;
atravessar a floresta, o deserto; ir à lua...
A aventura mais empolgante, entusiasmante, sedutora, importante, inesgotável é a experiência de encontro pessoal com o Deus criador.
As pessoas mais tristes são as que tentam tornar alguém triste. As pessoas mais ridículas são as que tentam fazer alguém se passar por ridículo. As pessoas mais feias são as que tentam fazer alguém se sentir feio. Não tente causar mal-estar a ninguém, ou você só irá causar mal-estar a si mesmo.
A verdade é que não compreendo pq as pessoas tem tanto medo de tudo!
Se elas querem, não falam que querem...
Se elas gostam, dizem que não...
Se estão perto, não demostram o afeto, Se estão longe, falam da saudade!
Porque complicar tanto? È tão fácil ser feliz!
NÃO TENHA MEDO, VÁ FUNDO, SE JOGUE!
E chega de outonos, essa estação que folhas caem como verdades mal mentidas. Onde pessoas de uma hipocrisia verdadeira, derruba em invernos de lágrimas suas inverdades, e os crocodilos assim dessecam seus olhos com sangue frio. Quero mesmo é o verão, desses que vem o carnaval junto, vou fazer da vida um colorir em festa de alegria desmedida.
Felicidade pra mim é como uma plantação, não adianta outras pessoas virem e plantarem milhares de sementes, se o solo não germina. Não adianta o mundo conspirar por você, pessoas viverem pra você, abrirem mão de sua propria felicidade pra você ser feliz, se você não aceita que pode, deve e é direito seu buscar essa tal felicidade.
A vida é dificil, cheia de obstaculos, pessoas más intencionadas, sofremos por muitas fases em nossas vidas, e assim se vai a vida, porém isso tudo acontece para que criamos a consciencia de quando estivermos no topo, ou até mesmo em uma situação melhor, olharmos para trás, e estar feliz por mais um degrau acima!
Bem, vamos falar de pessoas, afinal de pessoas eu entendo.: Sei o que elas bebem, sei o que elas comem, sei o que vestem, sei como andam, sei sobre sua sociedade. - Eita, não sei o que sentem umas pelas outras, não sei quando falam a verdade, não sei quando amam, desisto, de pessoas eu não entendo.
Resolvi não me importar com o que as pessoas acham. Elas não têm que achar nada. Afinal, que eu saiba, a vida é minha. Então, quer me criticar? Critica. Mas não esquece de pensar na possibilidade de que eu não dou a mínima pra o que você acha. Pareço meia revoltada né? Mas é só amor próprio.
Existe tanta coisa na qual não sabemos,
assim como existe pessoas na qual todas
as noites orão por tí, pessoas que com tamanha
a mágoa que a falta lhe traz, também chorão por
tí... Porem a seu ponto de vista sem razão para
ficar subentendido, mas para aquela pessoa só
ela sabe a qual razão tudo tem de ser como é...
Pessoas
As boas...
Não me refiro a simples humanos,
Estou falando em seres de bondade,
Com lealdade para trabalhar
E sempre com sinceridade no olhar.
O que me refiro,
Quando falo em pessoas?
Aquelas que cultivam na terra
Que trabalham em papeis
Em resumo me refiro,
Em alguém,
Que pense sempre em quem ama,
Antes mesmo de pensar em si.
Utilize todo o amor que sente para com as pessoas agressivas;
Disponha de todas as suas orações para com os inimigos;
Vez ou outra diga que o ama com pensamentos e palavras.
Se ainda assim houver agressão, inimizade e ódio.
Acredite: é você quem está errado e no lugar errado. Se não se retirar definitivamente, Deus o fará.
Imaginei tudo perfeito
Mundo,pessoas,vida
Mais percebi que tudo isso seria sem graça
Sem criatividade
Porque tudo que é perfeito
Não evolui
Não busca novos objetivos
Pois o melhor da vida é voce buscar a todo momento tudo
Ser feliz,ser correto,e ser realmente a melhor pessoa possível.
E por mais que pessoas tentem mudar sua cabeça falando o quanto a vida é difícil e que você não irá conseguir seguir em frente, não as escute. Siga o seu coração que estará gritando por uma nova chance de recomeçar. O recomeço é o maior e melhor jeito de se perdoar por toda a falta de coragem.
Engraçado como algumas pessoas tratam, em horas, os "amigos" de um forma tão indiferente e seca, parecendo que nem são amigos, e mais, e que existe uma raiva levada àquele tratamento de coração gelado e causador de minha tristeza e desilusão, profunda e insuportável, em relação àquelas pessoas.
No fundo, há poucas pessoas verdadeiramente integradas com o universo de paz e tranquilidade; e isso é a regra, não é excessão. Todos os seres humanos possuem algum trauma, alguma insatisfação ou algum bloqueio. O ideal é que essas coisas não existissem, mas já que existem, o certo é, ao menos, saber conviver com elas.
Eu sou aquilo que a vida me permite que seja,sem passar por cima dos sentimentos de outras pessoas,mas sempre acreditando que o valor maior que temos é saber respeitar,amar seus semelhantes,desde a criança inocente até ãos mais velhos experientes.Portanto vamos aprender,cativar o que é bom na vida,liberdade,harmonia e amor ão próximo
