Frases Aniversario de Pessoas Falecida
Geralmente as pessoas tem medo de mostrar como realmente são e parecerem disponíveis demais. Boa sorte tentando descobrir quem é quem.
É fácil enganar a si mesmo dizendo que as pessoas que você ama são honestas.
(Patrick Jane)
Jane: Eu confio nas pessoas. Confio em você.
Lisbon: Não, não confia. E eu também não confio em você.
Jane: É triste ouvir isso. Não confia em mim mesmo?
Lisbon: Claro que não. Quantas vezes mentiu para mim ou me enganou? Isso é confiança? Não.
Jane: Bem, temos que remediar isso.
A capacidade de certas pessoas de transformar nosso dia produtivo em um dia repleto de marasmo e baixo astral é impressionante.
Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas
deixam as suas marcas, e com elas aprendemos também a
amar de várias formas....
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos
como reagir diante da saudades que algumas pessoas deixam em nós...
O mundo espera grandes coisas
O mundo sempre espera grandes coisas. Grandes pessoas, grandes inventores e grandes idiotas. Cabe a cada um se encaixar naquilo que é sua essência.
Sonhar grande
Eu sonho grande. Sempre desejo coisas que, para a maioria das pessoas, são impossíveis. Nem sempre consigo realizar meus sonhos. Mas meus dias são cheios de imaginação e alegria. E isso já faz a vida valer a pena.
Devemos ser o que somos em qualquer ambiente. A grande tragédia da vida é quando as pessoas começam a criar disfarces, tentam ser o que não são deixando serem levados pelo orgulho, ambição e vaidade.
"foi difícil trair a confiança de algumas pessoas para protege-las de mim, não podendo ser eu mesma e depois afastando-as, é um sacrifício que nos afeta depois de um tempo....é solitário, e mesmo elas não entendendo, foi pelos motivos certos."
O relativista é uma pessoa que consegue se abstrair do mundo para permitir que todas as pessoas exerçam livremente o seu direito de não serem relativistas.
Frio?
Ser frio é tratar às pessoas bem querendo o mal delas.
Eu frio?
Não, não!
Apenas não gosto de todos e não sou tolo pra pensar que posso agradá-los.
Nunca foi meu forte isso"
A tendência é as pessoas se preocuparem com o raso, com aquilo que é o mais superficial de você. É difícil que a mídia esteja preocupada com a trajetória, com a caminhada que construímos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp