Frases Aniversario de Pessoas Falecida
Em um lugar comum e ao mesmo tempo incomum, com pessoas comuns e incomuns, me deparo com alguém incomum que admira meu trabalho comum, que ao conhecer a pessoa passou a ser "comum" e pra registrar esse encontro, fiz uma foto comum nesse lugar comum.
O homem se importa com valores e se esquece das pessoas, se importa com material e se esquece das almas, se importa com o dinheiro e se esquece do amor
‘Eu não sei porque as pessoas são tão relutantes em se dizer feministas. O que seria um sinal mais óbvio de vivermos ainda em um mundo patriarcal do que achar que feminismo é um palavrão?"
Penso que o melhor é deixar as pessoas sempre com uma palavra positiva e carinhosa, pois não sabemos se essa será a última palavra que a pessoa vai ouvir de nós, ou se teremos outra chance de dizer algo bom para essa pessoa.
Homens e mulheres são completamente diferentes.
A não aceitação dessas diferenças leva as pessoas a comparações ridículas e a uma guerra inútil tentando provar quem é melhor.
Feito grãos, é do nosso atrito com outras pessoas que vamos perdendo nossas cascas, nossas couraças, nossas carapaças.
Algumas pessoas a noite só veem a escuridão, outros aproveitam para curtir o brilho das estrelas e apreciarem a lua!
Sergio Fornasari
Eu tenho mil motivos para odiar algumas pessoas, porém, tenho um motivo maior que me faz
não odiá-las...
É a paz que meu espirito merece.
De o tratamento que quer receber,trate as pessoas com atenção,carinho,educação,respeito e sinceridade.Doe-se e ganhe o amor das pessoas.
Seja humilde nunca tente mudar o próximo mude a si mesmo,e através de você as pessoas te respeitaram.
Muitas pessoas dizem que guardam alguem no coracao, mas a verdade e que guarda se na cachimonia vulgo mente...porque quando decide lhe esquecer a mente lhe apaga logo.
Ser autoridade não é ser mandatário na vida das pessoas, ser autoridade é buscar em Cristo ser capacitado para influenciar e aconselhar os outros mostrando qual a melhor decisão que pode ser tomada e não impor leis ou proibições na vida dos discípulos.
AOS OLHOS DE DEUS
Não importa a posição social ou o orgulho das pessoas. O que importa é acreditar que somos todos iguais aos olhos de DEUS. Isso nos basta e nos proverá.
No meio de 7 bilhões de pessoas,Você diz que quem rir por ultimo é melhor??!!Prefiro rir primeiro,pois para rir por Ultimo no meio de 7 bilhões de pessoas,ia ter que conservar os dentes por muito tempo.
As Vezes é Necessário esquecer de Algumas Pessoas Para Que As Elas Sintam A nossa Falta e Lembrem de nos..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp