Frases Angelicais
Gosto de mensagens que não citam espírito, anjo nem outras místicas.
Porém enfatizem o ser Humano e as Amizades!
É disso que é feito a Vida.
Nunca nem de anjos ou espírito porque tudo isto é mito!
Magia aos que acreditam.
Ao meu anjo da guarda pedi proteção
Que S. José esteja sempre comigo
Roguei para S. Sebastião
Que S. Jorge me proteja dos inimigos
Sete anjos me saudaram...
Sete dias me disseram.
Sete respostas avaliaram.
Sete céus me mostraram...
Sete anos me revelaram.
Sete profecias me decifraram.
Sete intuições dissiparam, feito nuvens de algodão.
A cada toque meu na sua pele faz nascer galáxias, acordam os anjos, acalmam demônios, cantam gnomos, ponderam orações, surgem purezas, desfazem avarezas, abrolham razões... Mas se nada acontece, não interessa, pois o que apetece é tocar em você.
Um Sonho Lindo !
Uma pomba branca
Ao pairar em meus sonhos
Com as formas de um anjo de luz
Deixou um sinal de paz em meu coração
E a esperança de novas realizações
E no meu interior a força de uma águia
Que me ergue como se eu levitasse.
Um dia enviei um anjo pra te proteger encuanto dormias, algum tempo depois voltou e perguntei porq. Um anjo nao precisa de outro pra lhe proteger.'respondeu-me'
Se tiver que me dar uma aliança, que seja dos céus...
Aquela abençoada pelos anjos, com o sopro divino, o brilho do sol e a suavidade da lua.
Essa sim, nem todos verão, mas com certeza terá mais validade, mais amor, e um pouco mais de nós!
Você é o anjo que Deus me deu, eu fico tão feliz quando está do meu lado por isso fico feliz o tempo inteiro, porque sei que está sempre comigo, no meu coração e em minha mente.
Voce meu lindo amor um anjo que deus esqueceu na terra para roubar meu coração e nele escrever o quando ainda me ama
Tente controlar sua respira0Š40Š0o e domar seus demonios,assim motivara seus anjos da guarda para que nunca o abandonem.
Quando nada mais me fizer sentido,
só quero ouvir o cantar dos anjos.
E deixar voar a alma.
Vera Queiroz
Mesmo sem saber onde fica a minha casa quero voltar para ouvir o balir dos anjos, ovelhas do paraíso. Estarei em minha casa quando Deus terminar a crônica da minha vida.
Ser feliz com o viver protegido, ungido com o suor de mil anjos. Na boca pequena um grandioso sorriso e aos ouvidos os violinos em arranjos.
