Frases Angelicais
Mas os que seguem a Cristo estão
sempre seguros sob Sua proteção. Anjos magníficos em poder são
enviados do Céu para protegê-los. O maligno não pode romper a
guarda que Deus pôs em redor de Seu povo.
Eu também acredito em ANJOS...
Não, necessariamente, naqueles com asas
e longas roupas brancas!
Mas naqueles se apresentam como pessoas
que cruzam meu caminho
apontando-me saídas,
inspirando-me bons sentimentos.
Cika Parolin
"Até os anjos têm seus planos perversos
E você leva isso a novos extremos
Mas você sempre será meu herói
Mesmo que você tenha perdido a cabeça"
SETA DE AMOR - João Nunes Ventura
Guerreira na batalha da vida
Anjo da terra nativa do céu,
Dispara a tua seta de amor
Em meu coração de papel,
Mas mande pilhas de beijos
Na ponta com gosto de mel.
E quando penso que não iria mais crer na amizade depois de tantas decepções... vem você anjo disfarçada de gente e me deixa feliz e sorridente me mostrando que ainda existe amizade sincera.
Temos que nos vestir de anjos e sair por ai praticando o bem
faz bem a quem precisa faz bem a nossa alma.
Quando penso em anjos penso em ti,quando penso em ti,lembro do amor pelo qual você nunca sentirá por mim....
Ela tinha uma cara de anjo
Eu cai naquela voz suave
E sem perceber
Fui fazendo uma dançando até o inferno...
E eu estava gostando
Cada amigo ganhamos
é um anjo que Deus coloca
ao nosso lado, fazendo aqui da terra
um pedacinho do céu.
Estamos rodeados de Anjos, soprando novas ideias, escute-os no silencio da sua Alma.
Não deu certo? Não te preocupes, amanhã
terá novas oportunidades de ser vitorioso (a)
Eu sou um anjo
Você é a tentação
Eu sou a pureza
Você é o próprio pecado.
Na união entre nós
Não haverá tristeza
A não ser amor e paixão.
Shirlei Miriam de Souza.
A partida...
Um anjo parti
De seu lugar
porque não tem mais o que se fazer
Precisa apenas subir e subir
até o topo das montanhas e adormecer por um tempo
Quando restaurar o coração ele regressa
sem dor e sem magoa!
Shirlei Miriam de Souza
Quando tudo parece perdido
Deus envia anjos pra proteger...
E as lagrimas viram apenas sorrisos
e Deus prepara um novo caminho seguindo
Esquecendo o que passou pra viver e viver!
Shirlei Miriam de Souza.
3 e meia é a hora
Que meu anjo me assopra
Nos ouvidos e mostra
O que de dia se encosta
No fundo da alma rasgada
E com a garganta engasgada
Volto a dormir
Aos que, como eu, se encontram na solidão de seus desertos íntimos, digo: os anjos nos servirão! Sirvam-se com o Pão da Vida!
