Frases de aceitação
Aceitar menos do que a busca da plena capacidade é aceitar uma vida de mediocridade e irrelevância, indigna de ser vivida. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Só agora ela entendeu que não tem culpa do que sente.
Só agora ele aceitou que sua essência nunca vai mudar.
Só agora ela compreende que vai se machucar se tentar ser diferente.
Ela errou consigo mesma,
mas hoje ela decidiu se perdoar.
Irá passar pessoas em sua vida que nunca estarão prontas para ter uma amizade verdadeira e aceitar da maneira que você é.
Porque a transparência de um caráter íntegro incomoda tanto que no tempo certo a máscara da mentira cai.
Mudamos melhor ao nos aceitar como somos, pois a mudança é inerente ao ser humano. Aceitar quem somos é autoconhecimento, aspecto fundamental para que não sejamos passageiros de nossas vidas, mas condutores habilidosos.
Para ser inovação, o mercado tem que aceitar. O primeiro passo é de fato as pessoas entenderem que a solução oferecida resolve uma dor do seu potencial cliente de uma forma que vale mais a pena do que o que ele conhece. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A falta de tempo fala da dificuldade em aceitar a responsabilidade das escolhas levando em conta seus valores.
Se você quer ter “lovers”, aceite que terá “haters”. (Artigo "Se você não se posiciona, você é invisível")
"Não deixe que as más notícias interfiram no seu humor. Procure compreendê-las e aceitá-las. Lembre-se: a vida, também, é cheia de maus momentos. Eles nos fazem crescer espiritualmente".
Procuro uma namorada que me aceite como sou, que ame minhas qualidades e saiba lidar com meus defeitos. Que me dê colo quando eu estiver triste e que compartilhe a alegria comigo quando eu estiver feliz. Que seja minha eterna parceira e cúmplice.
Se não aceitar a realidade imposta pelo medo e a opressão é ser negacionista, então eu sou.
A minha realidade é a palavra de Deus e ela é percebida em suas escrituras.Joao 10;10. Eu vim para que tenham vida e há tenham em abundância.
tenho que aprender aceitar que as coisas nem sempre necessitam de um “por quê?” Que nem tudo temos que ter controle, e que algumas situações é necessário apenas se permitir... e é isso que mais ando fazendo.
Você descobre o quão se respeita, quando aprende a respeitar as decisões alheias. Maturidade é aceitar e seguir em frente!
Já que não se pode aceitar menos nem alguém nos amar mais que o nosso amor próprio. Será possível alguém nos amar no mesmo nível que nos amamos?
🦋🌸‵⁀ 🍂🍃,) * ¸. • *. •
É melhor coroar os espinhos dos erros, se fere o coração, alma que aceita uma falsa percepção da realidade do que viver em jardins repleta de rosas de ilusão, engano e falsidade.
⋎..`⋎´ ¸. • 🌸 ° 🍃
