Frases 18 anos
Eu sei do quanto você abdicou por mim, todos esses anos, e eu lamento. Lamento ter deixado você fazer isso.
De dia em dia caminha-se o tempo e nos leva a passar anos e anos,entre princípio meio e fim. Já se aproxima o Natal.adeus Novembro
Salvar-me...pensei mas logo desisti...sempre existiu demasiada dor em muitos anos de terror...quero sair deste mundo tão diferente de mim...salva-me
Diz a geração ENCCEJA: — vamos atrapalhar um pouco mais as aulas até inteirarmos os 15 anos, depois o diploma nos perseguirá!
Se você já tem mais de cinquenta anos, viva intensamente desfrutando daquilo que conquistou ,abandonando a ganância do querer
Anos ao seu lado, um rompimento. O tempo rola novamente e me perco entre lembranças do que foi vivido e daquilo que um dia poderia ser. Um reencontro e novamente uma enxurrada de memórias me cercam, e toda certeza que obtive desde então?
Ainda bem que não pertencemos mais a mesma história.
Com 12 anos ouvia país e filhos de Renato Russo e pensava , que música louca hoje ela faz todo sentido!
"No instante em que nossos corpos se encontram, é inexplicável. É como se os anos não tivessem passado, como se ele nunca tivesse me magoado, como se nosso amor nunca tivesse sido interrompido".
Amigo verdadeiro é aquele que, mesmo por anos longe de você, uma simples lembrança te remete a gargalhadas de alegria e lágrimas de saudade.
Eu te quero do meu lado, de Janeiro a Janeiro,
todos os dias, de todos os meses,
todos os anos da minha vida para te amar
enquanto eu viver.
Saí para buscar resposta quando ainda era criança. Voltei quarenta anos depois ainda sem algo novo que fizesse sentido.
Se o ser Humano passa anos com alguem mas nao consegue; Se dar, conversar, alimentar, se abrir, fazer planos, se importar, qual foi aprendizado, a valia de anos que se perdem numa unica atitude, de falta de solidariedade. Que consigamos ser mais humanos e solidários, que tenhamos amor pelo Outro.
PRIMEIRO AMOR
Gostar de uma pessoa por mais de 20 anos sem ao menos estar com ela ; Nao tenha duvida é AMOR
" Amava meus trabalhos individuais porque em todos os anos criei a minha historia que alucina a minha chegada triunfal sobre todos os que me olham e me procuram no passado, presente e no futuro. Apesar de abrir a janela e ver as nuvens que eu sentia meu olhar que nadava nos rios
Vinte e cinco anos, duas graduações inconclusas, um currículo profissional não tão expressivo, alguns carimbos no passaporte e a incessante busca pelo inaudito. Defino-me assim, infame em meio a bons cargos, salários e almas desguarnecidas.
A fé e a ciência ocidentais me ensinaram que minha mente administra meu corpo. Os anos por sua vez me mostraram equivalente necessidade do corpo comandar a mente, epecialmente na letargia ou na hiperatividade desta.
