Frase sobre Viver

Cerca de 40193 frase sobre Viver

Viver livre é a melhor opção, seja um pássaro aonde quer que vá e voe, voe e voe incansavelmente.

Inserida por thaiskellysantos91

A vida é pra viver, refletir e respeitar, não escaparemos dela; A morte é para entender e ter cautela pois, em muitas vezes, podemos evitá-la.

Inserida por wilianneri

Quem vive de viver ou cuidar da vida dos outros, acaba perdendo a oportunidade de viver o melhor da própria vida.

Inserida por hefraimrodrigues

Eu daria minha vida sim por você, mas tudo o que eu mais quero é viver ao seu lado.

Inserida por Ramirio

O pai que deixa seu filho viver ao seu bel-prazer, tanto mal faz ao filho, quanto o pai que o super-protege...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Aprendi que a vida é mais dura quando se tenta viver pela razão e que a razão tem que ser ignorada às vezes em prol de sentimentos

Inserida por NandoPires

Não sei se é mais difícil viver ou se manter vivo.

Inserida por tafnes

Encontrei mais uma razão para viver. Se depender de mim, eu vou até o fim.

Inserida por Ramirio

Se eu pudesse viver essa vida,se eu pudesse conviver com minha dor,se eu pudesse ser quem eu queria,eu nunca seria o que sou...

Inserida por kayque2014

Pense o que quiser de mim,direito seu julgar sem conhecer,apesar de n viver da sua opinião,faço da minha vida o que eu quiser...

Inserida por Patcks

O maior erro do homem é viver como se Deus não existisse.

Inserida por BrunoMiguelRibeiro

Nunca perca a esperança de vencer.
Nunca perca a alegria de viver.
Nunca perca o amor em seu ser.
Para que a felicidade possa contigo permanecer.

Inserida por ManoelJRocha

Quando a sua vida faz a outra vida ter sentido, você percebe imediatamente que viver pra si mesmo é o mais puro egoísmo.

Inserida por ThiagoLive

Se você nunca se apaixonou por Jesus, você não sabe o que viver um amor de verdade.

Inserida por ikyfonseca

Seja ansioso mesmo, não espere nada do futuro, viva tudo que há pra viver, hoje e agora.

Inserida por JonathanSpecter

Poderia o mundo viver sem poesia? É possível, mas haveria apenas tristeza, como estivesse a ver um palhaço que nunca ri.

Inserida por taekwonmaster

Pobre coração sofrer tanto.
por viver assim tão perdido
sem saber o que fazer...

Inserida por AnaSaraManso

Temos que criar o gosto de buscar o impensável, fazer o impossível e viver de eternidade!

Inserida por PadreEdinilson

Eu inventei você, cabe a mim desconstruir essa fantasia que tornei real pra viver.

Inserida por Samneandertal

"O mundo hoje está tão mau
Que uma boa alma
Precisar ser má
Para viver mais"

Inserida por luanholanda