Frase sobre Viver
E ai o tempo decide te trazer de volta, me fazer reviver e viver tudo que valeu, que ficou na história que o tempo não contou, no entanto, também não apagou. Diz tempo, em qual tempo vou esquecer de nós.
Amor viver sem ti e' um previlegio,
tentar te esquecer e' sofrimento,
ficar sem tiver e' uma dor para mim
por isso desejo te bons sonhos.
Viver uma vida longinquamente em escravidão é morrer em vida e aliviar-se da vida após a morte, portanto, uma breve vida que se vive para si é uma forma de se viver em plena excelência.
a vida é boa e cheia de surpresas vamos viver cada dia dela como se fosse o ultimo...porque aproveitar é nosso lema
"A intensidade de viver é ir as buscas do próprio eu. Enquanto achamos que vivemos; caminhamos sempre a nossa procura".
"Viver não é um instrumento que pontualiza ÚNICA direção. O universo não não se mede, não tem fronteiras".
"Viver é montar um quebra-cabeça diário com peças espalhadas pelo universo, mas de encaixes perfeitos; formando um belo mosaico".
Monte o seu! É lindo...
É tanta paz, tanta coisa boa acontecendo, que desejo isso para todo mundo! Viver longe de intriga, de fofoca de mesquinharias, enriquece a alma, faça o bem e evite o mal, o mal que sai da boca apodrecer e empobrece a alma!
Deixar de acreditar no próprio sonho é uma forma de morrer aos poucos, deixar de viver para viver o outro é um suicídio programado, deixar de fazer o que gosta é se auto boicotar! Quem não prima pela própria felicidade, não merece ser feliz.
Não adianta está presente, mas viver ausente. De nada vale ocupar espaço, e não se ocupado. De nada é relevante está atraente por fora e inexistente por dentro. De nada é válido está sempre disponível, mas sempre atrasado.
Para que voce quer viver o passado o futuro ou o presente se voce pode viver o agora que e bem melhor
Eu não queria viver assim ... na solidão ... mais a vida nunca me deu muitas escolhas. Por isso, hoje escolho me libertar, fazer minha própria história, minhas regras, meu jogo, minha decisão ..
Pensar o bem, viver o bem
não é algo tão inacessível assim.
É contribuir para uma existência mais
solidária e fraterna.
É difícil viver com as incertezas da vida, é fácil errar por causa delas também. A melhor atitude a tomar é entregar sempre nas mãos de Deus nossas escolhas. Nele não há erro!
- Relacionados
- Celebrar a vida: frases para cultivar a alegria em cada instante
- Celebre a Vida
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- A vida é para ser vivida
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
