Frase sou Complicada Porem Perfeita
Sou todo pelo pecado. Por uma questão de lógica. Quando morrer, se for para o céu, não me deixarão mais pecar. Há que aproveitar em vida. Se for para o inferno, no meio de tanto pecador, perdendo a graça toda, recusar-me-ei a pecar.
Eu sou uma criança alegre, que todos os dias acorda com uma imensa vontade de pintar a sua obra-prima, usando a ímpar aquarela da vida, sem borrá-la nenhuma vez, com as minhas imperfeições, lágrimas.
Eu sou a criança, bailarina, persistente...Que ainda sonha com seus passinhos coerentes, perfeitos, os arabescos de 90 graus. Bailando, bailando...Querendo imitar e acompanhar o grande passo de Deus perfeito!
Tu és minha vida, sou Tua morte; Tu és minha justiça, sou Teu pecado; Tu és meu céu, sou Teu inferno; Tu és minhas riquezas, sou Tua pobreza.
Eu sou meio todo mundo. A engraçada, a chata, a romântica, a amiga e a solitária. No fim do dia não sei qual delas eu sou e o sentimento de ser ninguém me invade. Eu choro.
Sinto-me uma boa pessoa simplesmente porque ouvi e doei um pouco do meu tempo ao próximo. Como sou medíocre.
Sou do tipo romântico mas das antigas, gosto de elogiar, mandar flores, andar de mãos dadas, sentar na pracinha e fica olhando para a Lua. Eu gosto do simples, gosto de conversar baixinho no ouvido.
Acho que você não enxerga qualidades em mim, pois eu tenho, só que sou muito impaciente pra tentar fazer com que você me note.
É a vida...
Os segundos passam devagar
A vida jaz incompleta
Não sou eu a escrever
Não sou mais aquele poeta.
A vida é uma constante dor
Não sei se de saudade de viver
Só sei que estou morrendo
Não podendo decifrar você.
Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter o que sou quando ninguém está me olhando.
Confesso te trair, já que sou apaixonado por três meninas, você e as que espelham tua alma: As meninas de teus olhos.
Engraçado meninas de 8 anos fazendo quadradinho de 8, eu que sou o anormal por ouvir rock, usar calças com correntes e usar botas.
Eu sou o tipo de mulher arrebatadora, os homens se impressionam, apaixonam, mas não conseguem levar adiante o relacionamento, por medo, ou, por não aceitarem uma personalidade tão forte quanto a minha.
