Frase sobre Perigo
O futuro é um livro a ser escrito, cheio de encruzilhadas, atalhos e perigos. Uma jornada que nem GPS pode te guiar.
"A estrada é longa, há subidas, há descidas perigosas e meus pés ardem, borbulham, pinicam ... Mais desistir não é humano."
Um erro medroso e perigoso essa coisa de seguir as convicções mundanas. O mesmo que fez, por exemplo, a huminadade crer que a Terra fosse plana, para após ter plena certeza de que fosse quadrada.
Tudo tão corrido, tudo tão estressante. Tudo tão perigoso, tudo tão inconstante. E tudo de repente acaba- pode ser bem nesse instante.
Se ainveja abater em sua porta, nao abra ela é má e muito perigosa e pode acabar com vc.... mas se a alegria e o bon senço bater em sua porta abra pq eles faram de tudo pra vc!
O solo de um coração de um homem é perigoso. O homem cultiva o que pode e disso ele cuida. Porque o que você compra é o que você possui. E o que você possui sempre volta pra você!
"TE AMO", uma palavra muito perigosa. Por isso seja absolutamente sincero ao dizê-la, pois poderás iludir uma pessoa.
Não cheguemos aos extremos. Extremos são perigosos, são cortantes, gritantes e o pior, marcantes! Entrelacemo-nos entre os caminhos, mas desatemos os nós, para que ao fim da jornada o caminho seja claro e limpo.
Sejam amorosas e formosas como as rosas, cheirosa, delicadas, mas perigosas... Deixem seus espinhos florescerem enquanto esta nova, pois se não fizer agora ainda sofrera muito nessa vida!
