Frase sobre Perigo
Lemos sobre a droga (Mefedrona) e sobre seus efeitos perigosos. Não é algo que eu gostaria de experimentar. É algo que é realmente perigoso para você fisicamente. As pessoas vão parar de usar isso
"As melhores ideias são as perigosas, as mais arriscadas, as menos realizadas e as que trazem as melhores ou piores consequências."
César Ribeiro
Atravesso as nuvens mais escuras;
Enfrento as tempestades mais perigosas;
Fui empurrado da montanha para aprender a voar;
Mesmo cego, consigo enxergar;
Mesmo debilitado consigo voar;
Não tenho casa, o céu é meu lugar.
Não viva como se hoje fosse seu último dia , pode ser demasiadamente arriscado, perigoso.
Não viva o amanhã como se ainda lhe restasse muitos anos de vida, pode ser que não dê tempo.
"Há duas coisas perigosas, a segunda é abominável... Ensinar o que não se vive e falar meias verdades em nome de Deus... A segunda cria uma geração de hipócritas porque meias verdades são piores que uma mentira."
Pedro Luiz Almeida
Se sua lona de um circo não o protege dos perigos da vida, procure o seu mundo encantado e se proteja dos perigos da vida
O amor é uma selva perigosa, de onde nem mesmo o mais astuto aventureiro, com a melhor das bússolas pode escapar.
(As Crônicas de Áscamos)
A fé cega pregada nas religiões por falsos profetas é tão perigosa quanto os inocentes úteis na política, pois, quando descobrem a verdade diante dos fatos e da lógica isto gera incrédulos e revoltas.
" Viver sem informar se sobre as coisas a sua volta e muito perigoso pois te obriga a acreditar em tudo que falam, e pior ainda em ser um multiplicador de uma realidade alternativa que so existe na mente de quem as criou."
Acredito Eu que o mundo adoeceu de uma perigosa epidemia a falta de amor . as pessoas espalham o mal todos os dias, aterrorizar faz bem a elas. Nao se pregam mais a paz o bom pensar, Estao todos doentes seguindo a multidao recusando se curar.
"De coração votado a iguais perigos,
vivendo as mesmas dores e esperanças,
a voz ouvi de amigos e inimigos"
POLÍTICA é algo muito PERIGOSO. É como uma ESPADA, pois CORTA de ambos os LADOS. Portanto um é OCULTO e o outro é OBSCURO...!!!
Há perigos tão temíveis que infundem no coração, mais que o medo de enfrentá-los, a recusa de enxergá-los.
