Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90991 frase sobre Pefeição de Deus

Borboletas são anjinhos de Deus enfeitando os nossos jardins.

Ultimo dia do mês...
E a gente agradece a Deus
pelo bem que ele nos causou
neste mês que passou,
e entregamos a ele o próximo
que vem chegando.
Que ele nos abençoe com
saúde, paz e amor.

Esse amor vem de Deus, sinto que é eterno, mesmo em outras vidas te amarei, é verdadeiro, já estava no roteiro, o Criador te fez para eu amar você por toda vida.

Não adianta nada crer em Deus e na Sua Palavra e ainda assim seguir se submetendo aos impulsos do coração corrupto ou à voz do mal.

Você ja imaginou se cada pessoa fosse um pensamento de deus, ja reparou que pensamento lindo ele teve quando fez você !!!
S2

Aprenda a ver Deus em todas as criaturas, de qualquer raça ou credo.Você saberá o que é o Amor Divino quando começar a sentir sua unidade com cada ser, não antes...é um exercício diário;mas, não é impossível!

Às vezes, Deus te mostra o caminho mais longo, com o nível de dificuldade elevada, não para nos punir, mas sim para nos preparar e ensinar que o mundo lá fora, existem desafios que não são brincadeiras.

⁠Bom dia!
Para a terça-feira:
Que a vontade de Deus prevaleça no seu dia. Que Ele te conduza para tudo que traga felicidade e que reforce a sua fé. Desfrute desse lindo privilégio que é viver!
Uma abençoada terça-feira pra você!

Bom dia,
Viver sempre sorrindo, é algo que preenche o coração, e mostra aos outros que Deus é único e verdadeiro, para nos dar tanta felicidade!

Quando Deus fala a tempestade obedece, o vento acalma, o mar se abre, a rocha libera água. Acredite: Quando Deus fala o seu milagre acontece.

Deus julga os nossos frutos; as pessoas julgam as nossas raízes.

Deus é o invisível evidente.

E se o AMANHÃ pertence a Deus, agarre o HOJE, e faça dele o seu dia, distribuindo amor, doçura, bondade, leveza, simplicidade e transborde de alegria.

Vai menina, reage. Ergue a cabeça e segue em frente, firme, forte linda e bela. Às vezes Deus não tira nada de você, apenas te livra de dores maiores.

Às vezes, Deus faz a gente aprender na marra que tem coisas que simplesmente não valem a pena, não fazem parte do plano D'Ele. E com o tempo, quebrando a cara, a gente aprende que a melhor atitude a se tomar é esperar os planos de Deus!

Quando se está convicto do que se quer! Nada e ninguém pode interferir, a não ser Deus!

Às vezes, aquilo que queremos não é aquilo que precisamos. Por isso, quando Deus mudar seu roteiro, não fique se lamentando.

⁠Bom dia!
Para o último dia do ano...
Agradecer a Deus por mais um ciclo que se fecha. Que você renove a sua fé e esperança. Que o otimismo e alegria aqueçam o seu coração.
Confie no que Deus reservou pra você!

⁠Sabedoria, paciência, otimismo e fé para a semana que se inicia. Deus nos proteja e sempre nos acolha em Seu Infinito Amor.

Uma vez pedi para Deus uma pessoa capaz de mudar meus hábitos,
meu comportamento, meus sentimentos imutáveis, pois sozinha eu não conseguia.
Deus colocou você na minha vida e você me mudou (Pra Melhor) !!!