Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90991 frase sobre Pefeição de Deus

⁠O passado? Só para recordar o quanto Deus já fez por mim.

Sabedoria é a conexão da mente de Deus com a nossa mente. Ela só vem de Deus.

Alguém pode não gostar de mim...
Mas Deus gosta.
Não sou única...
Mas sou joia rara para Deus .
Não sou pedra...
Mas sou preciosa para Deus

‎"Perfeito é aquilo que agrada o seu coração, abençoa o próximo e faz Deus sorrir."

Pra hoje e todos os dias
Faça o bem, deseje o bem a alguém e receba
de Deus e da vida a grandeza do amor , e
o bem de alguém também. Das boas sementes
é que são gerados os bons frutos.

Deus seja tão bom contigo que te dê vizinhos sem olhos.

Que a fé nos
mostre o caminho,
e Deus,
nos ensine a
caminhar.

20/08/2019

Não há melhor amigo que Deus e dinheiro no bolso”.

Peço á Deus paciência e sabedoria para eu poder conduzir a minha vida, e nestes últimos dias eu pedi luz para eu encontrar uma Saída á meio a essa escuridão!

Cada dia
É o sorriso de DEUS nos sorrindo
E dizendo-nos BOM DIA!
Filho(a)
Olha o dia lindo que eu bordei para ti.
Receba-o com amor e sinta-se feliz por contemplar
Esse amanhecer outra vez!

Não tenhas medo de se perder pelo caminho, se você tem fé e tem Deus, você jamais estará sozinho.
O que importa não são as provações que surgem, mas sim a proteção que te acolhe.

Nós estamos conscientes de nossa própria debilidade, e desejamos desfrutar a proteção de Deus, Aquele que pode manter-nos invencíveis diante de todos os assaltos de Satanás.

⁠Deus sempre abre caminhos para homens de oração.

Enquanto ‪Deus‬ estiver no controle da minha ‪‎vida‬, tudo vai dar certo.

Obrigado Deus por mais um dia de vida e trabalho!
Agradeço por tudo que tens me feito como são maravilhosas as bênçãos que me dá. Agradeço por Jesus Nosso Salvador, Maria Nossa Mãe Santíssima e nosso Anjo da Guarda. Obrigado por Sua imensa bondade e misericórdia para conosco. Amém!

Na beleza e pureza das flores brancas Deus descreve a Sua santidade.

Somente aqueles que têm acesso a Deus, e que vivem uma vida santa, é que são seus genuínos servos.

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

" ...E quando eu pensei que era o meu fim...
a doce voz de Deus me disse assim:
Eu tenho para sua vida uma nova história...
um novo caminho com final feliz...
confia em mim!"

Não sei se Deus existe. Mas seria melhor para sua reputação que não existisse".