Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90993 frase sobre Pefeição de Deus

A justiça de Deus quebranta o exaltado e exalta o quebrantado. Quem se humilha Deus exalta, mas quem se exalta humilhado será. Portanto, reconheceis a soberania de Deus em todos os seus caminhos e a sua dependência dEle e a sua vida será como o sol do meio-dia.

"Porque assim diz o Senhor, Deus de Israel:
A farinha da tua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará." - Ajuda Senhor a minha pouca fé, só o tanto, para que eu creia.

⁠Não sei o que virá pelo dia,
Mas vamos orando e agradecendo,
e Deus abençoando.
O que for bom irá florescer,
O que não for nos fará crescer.

Liddy Viana✍

O brinde de Hoje vai pra você que não desistiu de ser feliz .
Que Deus nos afaste da inveja alheia .

Não coloque ninguém acima de Deus , pois ele é o unico que vai estar sempre do teu lado quando você mais precisar .

“Permita, Deus, que nesta noite não haja lua, mas sim tormenta, caos e trevas, pois quando a arma que mata é a mesma que protege os anjos choram, mas não condenam.”

Que Deus cruze nossos caminhos e que nos dê um bom encontro, para finalmente te ter pertinho e saber o teu nome.

⁠A mulher que Deus quer que tu sejas vai muito além da que o mundo propaga. Pois não é sobre ter, mas sobre ser.

Deus, agradecemos pela carne salgada de porco que vamos comer com o resto dessa gororoba. E agradecemos pela nova piada da família.

A justiça de Deus é a minha vingança, gratuita.

Friedrich Nietzsche disse: 'Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo'. Mas penso como pode existir alguém que não conheça um Deus tão vivo a ponto de não querer adorá-lO todo o tempo.

Antes de pedir perdão a Deus, perdoe quem te ofendeu e repare a ofensa que porventura tenha praticado contra alguém.

Oh meu Deus...
Eu tive o momento mais incrível na noite passada,
sonhei ter te visto de novo.

⁠Às vezes me assusto. Tipo, meu Deus! Como viver à altura desse sucesso?

⁠Cada dia é um presente de Deus.
Uma oportunidade de fazer tudo novo,
de plantar sementes valiosas... de paz,
amor, cuidado...
Cada dia é uma nova
chance, de escrever
páginas bonitas no livro
das nossas vidas.

A natureza e suas leis se escondiam na escuridão. Deus disse: "Faça-se Newton!"
E tudo se iluminou.

A terra repleta de céu,
E cada arbusto comum incendiado com Deus,
Mas so aquele que tira os sapatos;
Os outros sentam ao redor e colhem amoras.

Já me chamaram de melhor amiga e me abandonaram.
Deus nunca me chama de melhor filha, mas nunca me abandona!

⁠Muita gente ainda não aprendeu a distinguir O Deus Pessoal do Deus do pessoal.

Boa noite!
Que bom que a noite chegou! O descanso vem, então, vamos agradecer a Deus por mais um dia.
Obrigado, Senhor, pelo teu eterno amor por todos nós!