Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90989 frase sobre Pefeição de Deus

É triste que, no rebanho de Deus, as maiores feridas venham das outras ovelhas, e não de lobos.

Rick Warren
Para que Estou na Terra? Uma Vida com Propósitos. São Paulo: Editora Vida, 2013.

Deus conhece o seu coração, então não fique tentando provar nada pra ninguém. Já é o suficiente ele acreditar em você!☝🙏

Um novo dia se inicia. Que sejamos gratos a Deus , só de abrir os olhos já é um milagre que ele nos concedeu!!!

O dia amanheceu tão lindo, o céu está brilhando com o sol radiante. Obrigado meu Deus por nos proporcionar mais um dia. Que a bondade permaneça para sempre em nossos corações. Que sejamos gratos a ti não só hoje, mais todos os dias de nossas vidas!!!🙏🙌🌄🌅😍❤

Que dia mais esplendoroso e abençoado. Só tenho gratidão a Deus por me fazer abrir os olhos e poder contemplar o quão valiosa é a vida!🙏🏻🙌🏻😍🥰❤️🌈🌥️☀️

ೋ✿ .Acima de qualquer adversidade , agradeça a Deus pelo milagre da vida.✿ೋ

Deus sabe o que faz... O que tem de ser, será!
Nossos planos são só planos, nada mais!
O futuro a deus pertence e ele mesmo se encarrega de criá-lo para nós. O agora tem de ser vivido intensamente...
A luta é essa, a rotina é a mesma, a caminhada prossegue...
A vida continua!

Hoje eu apenas agradeço a Deus por conceder um anjo a mim, você. E se eu tivesse apenas desejo, não desejaria mansões, carros ou homens, desejaria apenas te-lo como meeu amiiigo de sempre de tds os diias.

NÃO DESISTA: O que a lagarta chama de "fim do mundo", Deus chama de "borboleta".

E hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro, virá.

Tudo pode esperar, menos a busca de Deus.

Ter fé em Deus não significa ficar sentado sem fazer nada. Significa acreditar que você terá sucesso se fizer o seu melhor de forma honesta e energética.

Por vezes é preciso silenciar e esperar. Falar somente com Deus, guardar as palavras dentro de nós pra que não sejam evasivas ou tolas. E acreditar que não importa a dor, não importa o vento. Tudo vai passar...

se o mar não se abrir,Deus me fará caminhar sobre as águas!

O sucesso

Deus está acima de tudo
Ter autoestima (fundamental)
Ser sempre racional
Nunca desistir
Não ter medo (enfrentar os obstáculos)
Fazer a diferença
Ser companheiro (amigo)
Nunca passar por cima de ninguém
Ouvir mais, falar menos.
Tentar chegar próximo da humildade

Intimidade com Deus afasta qualquer tipo de pecado. Quanto mais intimo, mais santo.

Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.

O mundo é uma mentira nos apresentada como verdade. Deus é a Verdade nos apresentada como uma mentira!

Que Agosto seja feito de Surpresas de Deus , novos sorrisos ,
dias melhores , novos amores .
Sentimentos e pessoas verdadeiras . Sorte onde for .

Feliz Dia da Mulher! 👩👏👏👏
Eu acho que quando Deus criou você, mulher, com certeza se inspirou na mais bela das flores. 🌹💞