Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90989 frase sobre Pefeição de Deus

O que te guarda é a lei dos homens,o que me guarda é a lei de Deus.

Que Deus nos dê paz, força e saúde. Que o mundo acorde para o amor e sinta a presença de nosso querido Pai celestial. Bom dia abençoado e na paz do Senhor. 🙏

Servir a Deus não tem segredo. Mas tem um preço: Obediência.

Cuidado com o que você pedir a Deus quando estiver rezando, sacolão, porque ele pode te atender.

Mergulhar no caos é descobrir sua insignificância para o mundo e o cuidado de Deus.

Sabe porque deus não permite que vejamos os anjos, porque nossa visão não suportaria tamanha beleza e divindade, mas ele me permitiu ver apenas um, você.

DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!

Deus nos livre da Psicologia, pois tais digressões poder-nos-iam levar ao autodescobrimento! Preferimos as guerras a isso, pois elas são sempre culpa do outro.

Carl Jung
Os arquétipos e o inconsciente coletivo. Petrópolis: Vozes, 2000.

Se tiveres que escolher entre uma proposta e um propósito, escolha a segunda porque Deus não abandona os loucos, os órfãos e as viúvas...

O homem inveja os pássaros, pois Deus não vos deu asas.

Eu agradeço a DEUS, por tanta humilhação, pois foi com elas que hoje estou onde estou... e agradeço a DEUS por estas humilhações continuarem... pq é sinal que eu vou "crescer", mas ainda futuramente...

Eu sou bonita do meu jeito, porque Deus não comete erros.

Ninguém pediu a Deus para nascer, porém, estamos vivos, façamos o possível e crendo no impossível para realizarmos nossos sonhos.

Maria é "Mãe de Deus" e tudo consegue; é mãe dos seres humanos e tudo concede.

50% da minha força vem de Deus os outros 50% vem da minha Fé que tenho por ele.

O homem que honra seus valores e que entende a si mesmo, é o Deus do seu próprio universo.

Meu Deus, que mundo estamos deixando para nossos filhos!
De um lado os cínicos, os corruptos, de outro lado os indiferentes, omissos e no meio pouquíssimos que se indignam com a imoralidade, a canalhice.

Conhecer sobre Deus é facil, é so ler de
genesis a apocalipse.
Mais conhecer a Deus ,só vivendo uma vida pra ele e com ele

Que Deus nos dê sabedoria e força para, mesmo em meio às tempestades da vida, poder celebrar e dançar na chuva de suas bênçãos. Se não existissem as tempestades, não haveria os milagres.

Um povo interesseiro apenas enxerga as mãos de Deus e não deseja e nem busca sua face. Jesus Cristo é o rosto humano de Deus e o rosto divino do homem.