Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90993 frase sobre Pefeição de Deus

Família é projeto de Deus. Ele te entregou para você cuidar. Quem dá atenção para sua família, não tem como o mundo vir adotar.

“Ancore-se no trono de Deus, e depois encurte a corda!”

Que essa noite seja cheia de paz e do amor de Deus. Que ao fechar os olhos possamos sentir o amor dele fluindo sobre nosso ser!⁠

Os planos de Deus nunca dão errado, então entregue todos os seus planos nas mãos de Deus e ele lhe recompensará!

Mais um Dia Terminando...
Dedico o meu agradecimento a Deus, para a Ele são todas as coisas...
Obrigado meu Jesus por mais um dia vencido...
Boa Noite Amigos!

" Pra Deus não tem impossível não
Macumba e magia negra derrotadas são
Se o muro é de bronze vai cair no chão
E se luta está grande
Maior é a vitória que Ele entrega em sua mão ! "

É o que peço todo dia a Deus! Paz, equilíbrio, leveza na alma e um horizonte recheado de opções.

Quando Jó menos esperava Deus mudou sua sorte, pode ser assim também com você.

O jeito mais fácil de você agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas na vida é dizer simplesmente todas as horas: Obrigado, Senhor!

SOU o que sou e todos os dias peço a DEUS para que nunca mude o meu EU.

Quando Deus fecha uma porta, abre outra.

A mais elevada satisfação de um cientista é chegar à compreensão de que o próprio Deus não poderia ter organizado essas conexões de nenhuma outra maneira a não ser da maneira que realmente existe, assim como não estaria em Seu poder fazer com que 4 fosse um número primo.

Algumas pessoas não sabem o que pedem, ainda bem que Deus sabe o que dá!

Você não precisa que Deus ou a polícia se mostrem presentes para que você faça as coisas como elas precisam ser feitas. Simplesmente faça, pois que é sua obrigação!

"O que pode existir de mais importante para o povo de Deus do que sua lealdade ao Deus do céu!?"

Será que Deus faz uma troca?
Leva todos os "maluco" do Restart e traz Renato Russo de volta?

° ೋ✿ que o seu coração tenha toda ternura para receber os detalhes de paz e carinho que Deus preparou para você !

Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam.

Vejo Deus caminhando ao meu lado, enxugando minhas lágrimas... Falando comigo através de olhares repletos de amor!

Acredito que todo ser humano tem um pouco de Deus no seu coração a diferença é que uns tem ele como Dono outros como inquilino e outros como estranho.