Frase sobre o frio

Cerca de 7276 frase sobre o frio

E quem sabe está dor de inverno, mude e transforme-se em um lindo sentimento na primavera, como fazem as lindas flores.

Inserida por GMMonteiro

Filosofando emprestado para espantar o frio do corpo, da alma e do coração.

Inserida por DriRodrigues

Não sou frio, apenas seletivo. Dou atenção de acordo com a que recebo.

Inserida por andresuhanov

Inquietamente fria.

Inserida por Ivinahillamaral

Que Julho traga bons ventos, bons sonhos e grandes realizações.
Que o frio seja transformado em muito calor e amor ao próximo.
Bem vindo Julho e venha o que vier!

Inserida por tempodesonhar

Numa manhã fria sinto á brisa a me tocar já nem consigo te explicar esta saudade que tento suporta!

Inserida por rute35anjo

E quando essa noite fria passar e o sol em fim raiar
Eu vou continuar a te amar.

Inserida por Nixjr

HAIKAI

Abraços fortes
Corpos quentes
Delícia de frio

Inserida por SandroCosta

Quando eu vim de minha terra, passei na enchente nadando... Passei frio, passei fome... passei dez dia chorando... por saber que minha vida... pra sempre estava passando!... nos passo desse Calvário __ tinha ninguém me ajudando ... estava como um passarinho __perdido __ fora do Bando !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Prefiro um banho frio de humildade do que afogar-se no mar bravio da arrogância.

Inserida por andersonalvesluz

A gente finge que a solidão é frio,
põe um agasalho e se sente es(a)quecido.

Inserida por lauramello

A vida mostra a diferença entre viver e sonhar de forma tão fria...

Inserida por EmanuellyMendes

Canto tristonho



Jogo de cores,
Com essas flores
Danço sozinha
Na grama fria
Parece um sonho
De meus amores
Sabiá gorjeia
Um canto tristonho

Inserida por PaolaRhoden

Madrugada fria,
Lua que foge ligeira,
Me fez lembrar que um dia,
Com muito mais calor,
A vida me deu por favor,
Alegria à sua maneira,
E que depois me tirou.

Inserida por PaolaRhoden

Morte triste,fria,vazia,
sente-se o cheiro a mofo,
das casas caídas,perdidas,
sozinhas,escuras,sem luz,sem vida.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Assuntos mal resolvidos são como árvores no inverno, vão-se as folhas ficam os galhos...

Inserida por andresaut

O calor do amor é o melhor agasalho no inverno.

Inserida por andresaut

Vindo as noites frias já me aquecia nos seus lábios e nos alfarrábios com as poesias que levam ao alto. Fiz do poço o salto e do básico todo um universo. Ilustrei meu inverso e ao invés do trágico fitei o palco

Inserida por AndreAnlub

Noite em claro,madrugada fria,amanhece e se mostra o dia...
Emoçoes em tormenta,alma gelada...só um sentimento profundo pode esquentar a alma.

Inserida por LindyLeoni

Frio que ninguém aguenta
Quem sabe um chocolate quente esquenta.

Inserida por renatadias1105