Frase sobre o frio
A cama fria é a
ostra vazia da
qual a pérola já
não lembra mais.
É a constante
incerteza.
O permanente infortúrio,
A tristeza de um beco;
o abandono do cais
À madrugada do frio sôfrego, desaçoitado meu coração quando quesitava em obsecração pelo agasalho, alheios eram coitos incomensurável.
Bem-vindo Novembro
Que o frio nos traga
Todos os sorrisos de criança
Que já deixamos 🌹
Esquecidos pelo caminho
Eu poderia ser uma pessoa fria, contudo eu ainda permanecia quente lembrando das belas palavras que um dia você havia me dito
Quem pode comprar casaco de lã não sente frio, a ovelha só é útil antes de ser tosquiada para depois passar o inverno ao relento.
Se a tristeza e o desanimo lhe procuram, acende a lanterna da coragem e resiste ao sopro frio do desalento, prosseguindo no trabalho que a vida lhe confiou.
Gott in Fülle
Cálida se torna a noite fria, que nada fazia, que pouco insistia, na espera do doce toque de um beijo teu
Devaneio consciente na ciência de que, na via do ideal, a idealização pouco ambiciona se mostrar concretude
Um dia sem cor
A rotina previsível e agradável
Pois o frio e esse silêncio, acalma
Tranquilizo em teus cantos
Nessa vida pacata,
Contemplo a mera beleza.
Longas noites , de chuva, de frio , de ameaças , duvidas , incertezas .
Não sabem quem eu sou , mas de certeza já me viram numa cidade , nas noites longas .
noite cai nas sombras dos seus lábios frios,
derradeiro motivação sem limites,
sobre imersão de desejos obscuros,
vagamente sonho entre nuvens,
que destinam o sopro que teu deu vida.
meros momentos no desatino
aparentemente deseja o mais doce amor.
Odeio as coisas pela metade. Odeio coisas mornas. Ou vem quente ou vai fria. Se for para vim morna, melhor nem vim.
E os dias se tornaram frios, mas flores ainda estão belas mesmo sendo enclausuradas, os gritos ecoaram silêncio, peço aos Deuses e Orixás que o tempo siga seu percurso natural.
Resistência!
mundo de luzes sentimento frio,
domingo sem cores
sem abitantes apenas a solidão.
par tais contrastes são falhas
tão presentes que esqueço
que passou dentro do dia,
apenas a noite que se perde.
O Vento da noite até pode ser frio, mas já esteve em um quarto de madrugado perdido nos pensamentos? então sabes como esse lugar é frio e escuro.
*O vento frio que apaga o fogo* só apaga a fogueira quando já aqueceu quem deveria ser aquecido.
Agora o frio lhe fará bem, o fogo aquece mas também queima.
Dei tchau ao fogo, mas guardei o frio que lhe apagou.
