Frase sobre Destino
Vou caminhando e construindo meu caminho passo a passo, e mesmo não sabendo o meu destino, quero chegar em algum lugar.
E encontrar o que procuro ou o que me espera.
Assim é a caminhada d vida.
Mulher é o princípio, o meio e o fim,
é a razão do homem existir.
Não é um destino, é um caminho,
um abismo ou um precipício.
É um poço ou um fosso,
onde um homem pode se lançar,
sem medo de se afogar.
Prouvera aos deuses, meu coração triste, que o Destino tivesse um sentido! Prouvera antes ao Destino que os deuses o tivessem!
PORTO SEGURO!
Falam mal da nossa gente
do sotaque nordestino
brincam com nosso destino
reclamam do nosso oxente
chamam de lugar carente
e que aqui só tem bolsista
mas pra cá vem o sulista
o nortista e o estrangeiro
e o nordeste o ano inteiro
nunca vi faltar turista.
Nem sempre é possível ter o homem que a gente quer. Porque ele já trás no destino, as marcas de outra mulher.
se a noite parece quente
amanheça sobre o doce do destino,
emblemático instante que agoniza,
sono que não vem com pretexto de sonhar,
apenas mais momento que te amo.
Toda lágrima que cair por culpa da saudades, irá regar o fruto colhidos que o destino trará mais tarde!
Como não temer sua partida, já que está levando o que é meu, pois foi o destino que disse "caminhos se cruzem novamente"...juntos agora!?
SOLIDARIEDADE!
Como foi triste o destino
deste povo ribeirinho
mas a culpa eu imagino
tá num coração mesquinho
oremos ao Deus Divino
que todo povo nordestino
estende a mão a Brumadinho.
Às vezes você esmurra a estrada para chegar ao destino desejado. Mas não sabendo o que mais você precisa. E essa precisão é chamada de HUMILDADE.
Seja humilde!
Talvez exista mesmo um destino pronto para todos nós, mas talvez possamos muda-lo, basta não deixar de tentar.
Farsas do que sentimos,
fases que passamos por instantes,
desatino puro alento,
amargo destino,
sempre pregando peças
dos quais as ilusões torna se vertigens.
"Nunca acreditei que o destino de alguém esteja traçado de tal forma que suas escolhas ou a quem prefere o tão dito livre arbítrio, não possa muda-lo sempre de caminho..."
