Frase sobre Beleza

Cerca de 12335 frase sobre Beleza

A beleza exterior se acaba com o tempo, mais a do coração será eterna.

Inserida por dudakauan

Como não admirar a lua... Cheia de fazes e formas, trazendo em si um encantamento por sua beleza natural. Pobres seres humanos que muitas vezes não sabem admirar a verdadeira beleza que há na criação.

Inserida por MSotnas

"... Uma simples flor pra o meu amor... Por mais bela que seja, é simples diante de sua beleza... Rodei o mundo atrás se uma flor que pudesse sua beleza riscar... Voltei desolado, pois nenhuma no mundo chegou perto de sua beleza tocar..."

Inserida por RGoDeguezi

A beleza vem da alma
não da pele ou das pinturas.
o coração é que tem que ser bonito
o resto e superficial.

Inserida por cleisoon

Se não der para colher as flores,
deleite-se com a sua beleza.

Inserida por Lucinha62

Que saudades daquele tempo...
Amor tinha cor e o beijo sabor!
São amores eternos
pela beleza lembranças
ternas e calmas.
Passaram-se os tempos
e os amores ficaram
em um arquivo do tempo...

Inserida por DraJaneCRebello

Beleza não existe,somos apenas células somáticas

Inserida por FelipeNery

Porradas de beleza
carradas de paixão
arrasando a razão

Inserida por rebecaalmeid

A beleza vem da gentileza, da doçura, do olhar, do abraço...

Inserida por rebecaalmeid

Seja verdadeiro;

Não tente agradar ninguém antes de si mesmo.
“A sinceridade é beleza que traduz a alma”

Inserida por TatiSalvino

Sentir a beleza do dia, dormir com a pureza da noite e ouvi o som do seu coração, viver como se nada tivesse o dom de te magoar, e calar quando o tempo pedir para que tudo ocorra no seu devido lugar.

Inserida por Nice15

"A beleza só é completa, quando ela permanece após a aparência agradável aos olhos se degradar."

Inserida por resbolar

O tempo é o pior carrasco de nossas vidas, com o tempo tudo se vai...
A beleza, a virilidade, a saúde...
Mais o que tempo leva embora mais rápido que tudo, é o amor; hoje em dia não existe amor que resista tanto o tempo.

Inserida por Marcellothadeu

Se um dia alguem disser que a pessoa que você ama é feia....responda a beleza esta nos olhos de quem vé!!

Inserida por Gamex

Beleza não passa de um ponto de vista...

Inserida por IagoSimoes

tua musica condiz com meus poemas,
retrata meus sonhos,
como anjos toca se minha alma,
a beleza da tua musica toca minha alma,
são belos sonhos,
que vivem meus sonhos,
todos dias são iguais,
mais você tocou minha alma...
tudo se tornou um sonho.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

A beleza do ser humano está na capacidade de ver e entender seu semelhante tratando-o como tal e não na estética que o tempo determina .

Inserida por Jherecardoso

Cada boca sua espessura,
cada olho sua grandeza,
cada lingua sua rasura,
cada rosto sua beleza...

(cada boca solta seu ideal,
cada ouvido tire seu potencial!)

Inserida por Ntsicuzacuenda

Enxergar a beleza de quem amamos é um exercício de contemplação.

Inserida por IvenioHermes

Assim que você põe toda a sua preocupação na beleza por fora, você já está deixando de ser bonito por dentro.

Inserida por VickyCampos