Frase sobre Beleza
Como não admirar a lua... Cheia de fazes e formas, trazendo em si um encantamento por sua beleza natural. Pobres seres humanos que muitas vezes não sabem admirar a verdadeira beleza que há na criação.
"... Uma simples flor pra o meu amor... Por mais bela que seja, é simples diante de sua beleza... Rodei o mundo atrás se uma flor que pudesse sua beleza riscar... Voltei desolado, pois nenhuma no mundo chegou perto de sua beleza tocar..."
A beleza vem da alma
não da pele ou das pinturas.
o coração é que tem que ser bonito
o resto e superficial.
Que saudades daquele tempo...
Amor tinha cor e o beijo sabor!
São amores eternos
pela beleza lembranças
ternas e calmas.
Passaram-se os tempos
e os amores ficaram
em um arquivo do tempo...
Seja verdadeiro;
Não tente agradar ninguém antes de si mesmo.
“A sinceridade é beleza que traduz a alma”
Sentir a beleza do dia, dormir com a pureza da noite e ouvi o som do seu coração, viver como se nada tivesse o dom de te magoar, e calar quando o tempo pedir para que tudo ocorra no seu devido lugar.
O tempo é o pior carrasco de nossas vidas, com o tempo tudo se vai...
A beleza, a virilidade, a saúde...
Mais o que tempo leva embora mais rápido que tudo, é o amor; hoje em dia não existe amor que resista tanto o tempo.
Se um dia alguem disser que a pessoa que você ama é feia....responda a beleza esta nos olhos de quem vé!!
tua musica condiz com meus poemas,
retrata meus sonhos,
como anjos toca se minha alma,
a beleza da tua musica toca minha alma,
são belos sonhos,
que vivem meus sonhos,
todos dias são iguais,
mais você tocou minha alma...
tudo se tornou um sonho.
por celso roberto nadilo
A beleza do ser humano está na capacidade de ver e entender seu semelhante tratando-o como tal e não na estética que o tempo determina .
Cada boca sua espessura,
cada olho sua grandeza,
cada lingua sua rasura,
cada rosto sua beleza...
(cada boca solta seu ideal,
cada ouvido tire seu potencial!)
Assim que você põe toda a sua preocupação na beleza por fora, você já está deixando de ser bonito por dentro.
