Frase sobre Adolescência

Cerca de 261 frase sobre Adolescência

"a vida pode ser representada em três fases: A infância, quando vc boia no mar, A adolescência, quando vc⁠ nem afunda nem boia,e a fase adulta ou idosa, quando vc afunda,e se enterra no fundo do mar.

Inserida por Ostaraland

⁠" Na adolescência, a realidade me mantinha distante daquilo
a que almejava, mas minha inquietude não. "

Inserida por mestrew11

Será que só eu atingi a adolescência aos 40?
Irresponsável, rebelde, sem dinheiro pra nada, apaixonada,
Com vontade de encher a cara todo dia, pendurada no celular o dia todo,
E um desejo de ficar trancada no quarto sem inteiração social pra sempre!

Inserida por KellenSantos

Temos uma geração de adultos que sobreviveram as adversidades vividas na infância e adolescência e que seguem reproduzindo as violências por causa do medo de quebrar padrões. É preciso ter coragem para educar sem o uso de punições e recompensas.

Inserida por alinecestaroli

Amizades verdadeiras são conhecidas na maioria das vezes em sua infância e adolescência.

Inserida por SandroLugao

A infância passa, a adolescência também passa, mas a juventude deve ficar para sempre como companheira da nossa maturidade.

Inserida por Valdirdomiciano

Penso em ti como um grande amor de adolescência
mas que permanecerá no meu coração pela eternidade.

Inserida por odesconhecido

Se voltássemos à adolescência , eu te pegaria de novo, mas não com jeito de Michel Teló.

Inserida por adilsonfreire

Na adolescência formamos opiniões, na velhice as opiniões nos formam.

Inserida por danilogutofeli

Ela passa a adolescência "amando" aquele cachorro, daí ela se casa e tem filhos, e acha que o cachorro não tem sentimentos e manda para uma roça qualquer. Depois vem me falar do amor que tem pelo filho e quer que eu acredite.

Inserida por GabrielaStacul

Na infância me mandavam engolir o choro.

Na adolescência tive que engolir sapos.

Agora me obrigam a engolir o orgulho.

E DEPOIS AINDA PERGUNTAM PORQUE EU TÔ ENGORDANDO.

Inserida por tainahferreira

✍️⁠Adolescência é o período mais difícil para os pais no tocante a educação dos filhos. É onde os filhos retratam a perfeita imagem dos "pecados" dos pais. Perdoe-se! Perdoa-os!💕💕

Inserida por luiza_andrade

⁠Senhores e senhoras da terceira idade: não façam nada que pertença à adolescência ou à juventude, em termos de acompanhar suas atividades radicais, senão vão tirar antecipadamente a vaga deles nos hospitais e nos cemitérios.

Inserida por HelgirGirodo

A adolescência serve para aprendermos que a vida não é um conto de fadas;

Inserida por JULIOAUKAY

Não me fale sobre ética
Sem admitir que a realidade
De hoje em dia é criada pela adolescência
Com droga sintética entre o desnível da sociedade;

Hoje em dia o preconceito está mais apurado
O constrangimento chega à forma de exclusão;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠E eu que pensava que a vida seria generosa comigo depois de sofrer tanto na infância e adolescência. Não foi.

Inserida por emiliaboto

“O Choro é nosso primeiro ato.
Sinônimo de fracasso na adolescência.
Com o passar da existência
Vira significado de resistência.
A fragilidade é quem prova a mortalidade.
A tristeza é a fiel da balança,
Igualadora de homens.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Religiões

Um dia na minha adolescência Deus falou comigo e me disse " Não estejas preocupado com as religiões do mundo! Mas preocupa-te com a verdade! Sim a verdade! Segue a verdade"! Ainda hoje penso nisto e me interrogo "Até que ponto é que eu segui a verdade "?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠ADOLESCÊNCIA

⁠Não se pode exigir coerência num universo em colapso.

Inserida por Buckler

Do berço à adolescência as pessoas deveriam ser educadas conjuntamente para serem autônomas e colaborativas.

Inserida por oubi_inae_kibuko