Frase Sábia
Hoje minha inspiração esta a flor dos sentidos
Vixe, te sentir do meu lado.
Sabia, tinha quê ser você me perturbando
Colado em mim !
O que é mal? Se o ser humano nunca tinha experimentado tal coisa nem sabia o que queria dizer, logo ele entende que tinha também uma coisa que era comum a do seu Criador, o reflexo da Sua Própria imagem e algo muito mais profundo que é a Voz do conhecimento.
Ele não sabia exatamente o momento em que aquilo havia acontecido. Ou mesmo quando havia começado. (...) Tudo o que sabia com certeza era que, aqui e agora, ele estava se apaixonando perdidamente por aquela mulher e que esperava que ela sentisse o mesmo em relação a ele.
A vida é AGORA!
Viver o momento é a mais sábia forma de não se transformar em mero espectador do tempo.
A arrogância surge da ignorância dum pobre homem, que se recusa a ouvir a voz sábia da sua alma, julgando-se ele que tudo sabe!
(...) "Seus olhos me deram um choque... Dali em diante, eu sabia que eu seria o alvo dos seus olhos. Eu gosto de você até sem gostar. Adoro seu ar de alma lavada, que também lava a minha. Seu amor não precisa de práticas,mas eu quero muitas experimentações..."
abstinencia,bom eu n sabia qual era a
definicao disso ate conhecer vc.
sentir falta do seu bjo, sentir falta do
seu abraco,do seu cheiro... uma falta
tao grand q xegava a doer, isso era a
abstinencia, a falta d algo ou alguem.
e qual he a cura? no meu caso he vc!!!
me disseram, pra sentir Deus, eu disse que não sabia como,
então me disseram que era estar com paz no coração estar feliz,e então percebi que estou com Deus todos os dias agradeço por mais um dia.
Meu camarada já estava perdido naquele estrada,
ja não sabia mais por onde andar
mas você me ajudou me guiou com sua amizade,
E me falou verdades que eu merecia conselhos de irmão que levarei no coração, mew valeu!!!
Passei a vida me dedicando a você, Mas você nem sabia quem era eu, aquele amor tão Grande, intenso e profundo. É aquele mesmo ele morreu.
Nesse calorão de "fim do mundo" o Elefantinho (a) deu uma boa ideia ...
Sábia natureza a eles deu tromba e nós ........ a "Língua"
havia um brilho nos olhos dela, um brilho que o seduzia e hipnotizava.
ele sabia o perigo entendia as consequências, mas ele não fugiu... ele decidiu ficar.
QUANDO TE QUERIA.
Quando te queria.
Você fingia que não via
Mas sabia que queria,
Pois, percebia que me via.
"Mamãe não passou açucar em mim, porque ela sabia que eu sendo assim ácida, já dou trabalho...imagina docinha!?"
—By Coelhinha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Frases de malandro cheias de sabedoria e esperteza