Frase Relacionamento
Melhor ter alguma lei do que nenhuma. O quê de fato será eficaz para a queda da taxa da violência contra as mulheres
é tornar os casais afetivamente educados para receber e dar amor. Essa guerra dos sexos não pacificou
a sociedade e tampouco libertou as mulheres.
Não faz o menor sentido que povos desapareçam para outros continuarem existindo. As pessoas precisam entrar em acordo pela paz.
A trollagem está para o trollador como a ofensa está para o ofensor. A trollagem e a ofensa pertencem aos autores.
Dicas para desradicalizar qualquer sociedade:
1- Ensinar a ouvir.
2- Não relativizar o mal.
3- Não cultivar o quê deixou rastros de tragédia.
4- Não generalizar.
5- Não buscar ser voz unilateral.
6- Retirar a carga emocional diante de certas interpretações.
A provocação pertence ao provocador. O inteligente jamais reage a uma provocação e não sofre por causa dela.
Bom dia, é quase Natal!
Que nada te impeça
de um exame de consciência
para viver a vida
com paz e mais amor.
Boa noite, é quase Natal!
Não deixe que não haja
interferência externa
neste período tão importante
para estar com os amigos
e mais próximo da sua família.
Ser poeta em plena
quarta-feira é fazer
da rotina a real poesia
do seu dia-a-dia,
Se não tiver caneta
e papel na mão,
Beba café e coma
um docinho gostoso
para alegrar o coração.
Abrir mão da própria essência tem a ver com esta desordem do mundo. A guerra não pertence as mulheres. O quê pertence as mulheres tem a ver com inteligência e pacificação. Não precisamos de machismo e nem do feminismo, precisamos do resgate do romantismo.
Apreciar o quê é belo, aplaudir quem faz algo de bom e se deviar do mau hábito de gostar de problemas desnecessários ajuda na evolução pessoal e do próprio país.
Eu desejo nesta véspera de Ano Novo que daqui para frente abandonemos
o mal de se expressar das maneiras odiosa e irônica, e o péssimo vício
de se envolver em problemas desnecessários.
Posso até fazer uma crítica
e opto jamais ofender um artista porque ele é quem
me salva a alma,
Expresso o mesmo em relação ao militar porque é ele quem
me salva quando tudo ao redor falta. Olhando para todos
e acima de qualquer capricho: sou e serei sempre nacionalista.
Os aditivos discurso de ódio
e espírito de confronto político devem ser abandonados porque estão refletindo negativamente em nossas relações sociais ao ponto de deixar gente com vício de criar problemas desnecessários. Este conjunto anda fazendo um mal danado para o Brasil!
Líderes que demonstram uma atitude drástica não têm mais vergonha de disfarçar a culpa e o autoritarismo.
Pedir paz em momentos de paz e pedir em momentos críticos. Pedir paz sempre porque pedir paz nunca é demais. O Brasil precisa de paz.
Eu uso as redes sociais com humildade. Se eu errar não tenho dificuldades de me corrigir. Tá com dúvida? É só conversar de forma franca sem me xingar e sem fazer armadilhas linguísticas.
Ninguém é igual a mim, e eu não sou igual a ninguém. Logo, ninguém é obrigado a nada, inclusive, aqueles que não gostam de mim. A não reação é uma reação, talvez a 'indiferença pacífica' seja sobre isso!
- Relacionados
- Frases de Amor
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de término de relacionamento para refletir e lidar com o fim
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
