Frase Relacionamento
Acredito no poder dos relacionamentos quando não há a intenção de vantagem, mas o claro intuito de colaboração em prol de um mundo melhor!
(...) pois dos teus encantos fiz meu lar e do teu olhar minha terna sensação,
de paz e alegria me encanto ao fazer da sua voz minha doce canção.
Amor é como um papel dobrado, podendo ganhar variadas formas. E mesmo que se desdobre para outros caminhos, ainda assim permanece sua marca.
Ainda acredito no amor mais humano e menos tecnológico. No amor que não dependa de aplicativos. Na voz no pé do ouvido e no toque de peles.
Estamos sempre em busca do objeto de amor ideal. Mas que ideal? Na constituição humana a insatisfação impera. Não há ideal que anule a falta.
Se para o jardineiro é triste plantar o que não floresce, imagine para quem ama? Segundo Freud, o que amamos é o retorno do amor do outro.
Que pena que acabamos descobrindo que na nossa jornada em busca da fonte da felicidade, nos tornamos fonte de infelicidade para muitas pessoas.
Quantidade não é sinônimo de qualidade. Por isso quando amamos uma pessoa, apenas ela traz sentido, e com ela o dia torna-se mais completo e indispensável.
O elogio aumenta a auto estima, a admiração e o respeito por quem o faz. Seja fã do seu marido! Seja orgulhosa de estar ao lado dele. Diga a ele: Obrigada por estar casado comigo, por me suportar. Diga palavras carinhosas para o seu cônjuge.
Veja seu marido com Deus o vê. Um homem especial, amado de Deus, porém imperfeito. Mas que Deus está moldando dia após dia para chegar à semelhança da natureza de Cristo. Respeite seu marido, admire-o, ore por ele, declare palavras de bênçãos sobre ele.
A aliança do casamento nos dá uma série de responsabilidades, mas ela não invalida o amor e o respeito que nós temos que cativar pela vida toda com o nosso cônjuge. Você tem que conquistar a cada dia o seu cônjuge.
Casamento é o único negócio que devemos ser esbanjadores. Doe amor em excesso, carinho o tempo todo, perdoe sem limites... Família é sua riqueza.
Os iguais não se destacam. Mas os diferentes marcam história. Talvez não na história da humanidade, mas na história da vida de alguém.
Relacionamentos é igual a receita medicamentosa. As vezes é preciso mudar a dosagem de miligramas para dar um efeito certo, se isso não funcionar você tem de trocar a medicação... e trocar...e trocar...até encontrar um que de certo.
- Relacionados
- Frases de Amor
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases de término de relacionamento para refletir e lidar com o fim
- Frases de Relacionamento Interpessoal
- Acabar o relacionamento
- Mensagens de relacionamento em crise para superar desafios a dois
