Frase pra minhas Inimigas
Durante minha evolução eu não lembrar das minhas experiências, não buscar mais sabedoria e não ansiar pelo conhecimento, não haverá diálogo para convencer uma so pessoa.
Voar alto e selvagemente para soltar as minhas grandes asas. Até agora parece-me que eu não voei grande.
Naquela noite decidi que queria usar minhas palavras para empoderar os outros; ajudar, em vez de ferir.
Desejo somar todas as minhas letras até finalmente encontrar a base primeira do significado de minha tamanha alegria infundada.
Você me traz muitas incertezas,
Muitas dúvidas,
Mas contigo, esqueço minhas tristezas,
E quero, em uma juntar nossas vidas.
Quando vamos parar com isso?
Eu vejo suas publicações
E você as minhas, e nada mais.
Vamos deixar aflorar as emoções
E redescobrir o que tínhamos
Quebremos nosso orgulho e tentemos.
Só conhece meus erros, pois, os demonstro em público para que saiba quem eu realmente sou. Minhas qualidades eu demonstro em sigilo, ao lado de quem merece, e já sabe quem sou.
As suas decisões, refletem nas minhas decisões e as minhas decisões geram consequências nas suas decisões.
"FODA-SE!", me disseram diante das minhas ponderações...nada mais apropriado do que ignorar quem não merece atenção!
Sem medo de ser feliz, mas nunca foi o medo que me impediu.
Foi o peso das incertezas e de minhas inseguranças.
Do forte e do fraco.
Do que queima e do que arrasta.
Do que sufoca e do que mata.
Não fui feito para ser feliz, mas não sei quem foi.
SER verdadeiro nos faz com um Caráter melhor.
Desde que minhas convicções não prejudique ninguém, vivo em paz comigo mesmo.
Todas os meus poemas são feitos de verdades, mas nenhum deles tem as minhas verdades. Não creio que alguém queira saber da minha vida.
Senhor meu Deus!
Estou cansado de lutar!
Minhas forças hoje se esvaiu, livra meu coração daquele que deseja oprimir minha alma.Selá!
Eu me posiciono na sua Palavra!
E entrego os meus pensamentos
a ti. "Não temerei o que possa fazer o homem". Salmos 118.6
Minhas conquistas listadas em tópicos cabem em um disquete… vou além do sol, desse quintal, além do virtual… além da discussão da imagem.
Minhas frases surgem de imagens e sentimentos que me assombram – nem sempre de forma dolorosa; às vezes de forma bastante agradável. Essas imagens e sentimentos me assombram até que eu encontre as frases para trazê-los a este mundo.
