Frase pensamentos
Os livros serão sempre fundamentais para o desenvolvimento moral,cultural e intelectual mas os meios de comunicação em massa desde que foram criados também se tornaram essenciais para a formação psicossocial do indivíduo ,são armas muito eficientes contra a alienação .
me amarro na sensação do coração descompassado que me alvoroça o peito por botar fé que a faísca da valentia de viver me queima até a última ponta.
As lágrimas que não rolaram umidecem meus olhos tornando a visão turva por um momento, mas, ao lubrificar minha vista, amplia-se o caminho e traz clareza a minha mente.
É tolice ofuscar os bramidos do coração, é como tentar apagar um incêndio com as próprias mãos.
O coração é enganoso já diz o provérbio, mas uma coisa te garanto, viver na dúvida é mais doloroso, quanto a essas coisas, não é preciso deixar complexo.
"O acaso não existe ...a existir seria por mero acaso. A coincidência não coincide nunca se Deus não colocar uma virgula na frase da vida "
"Dentro do mundo, um coração sensível; dentro deste, tudo é possível. O legal e o incrível é que temos o carnaval."
O mundo dá voltas e, nessas voltas, iremos nos encontrar. E lá vai ser a consequência do que foi plantado!
