Frase para Pedir Menina em Namoro

Cerca de 22029 frases e pensamentos: Frase para Pedir Menina em Namoro

O perigo do namoro a distância é que, depois de muito tempo,
você pode amar muito mais a distância que a pessoa.

Physis: Não haverá um crepúsculo se
não ter um namoro ou um encontro entre o Dia e a Noite.

⁠O banco do jardim vazio, me lembrou o seu carinho, num namoro agarradinho no tempo de frio.

Namoro pra mim é igual jogar Coup.

A boa convivência com a solidão é um namoro apaixonado de você com você mesmo. Não saber lidar com a solidão, é na verdade, ser mais interessado na vida do outro do que à própria vida.

EU só Namoro depois que meu córtex pré-frontal estiver totalmente desenvolvido

Namoro: tempo de conhecimento e alicerce da construção de uma vida a dois... Aos que "olham na mesma direção"

Cada dia mais jovens sem propósitos dão créditos à Satanás: namoro fácil e profano, tecnologia da interminável diversão e sem propósito e a falta de visão quanto ao futuro sofredor sem valor da vida no presente.

⁠Em um namoro cristão o⁠ homem tem o dever de amar, ensinar e proteger a mulher, porque ela está esperando dele a conquista do seu coração para formar a sua familia.

Se for amizade, tranquilo, não vejo problema. Contudo, quem frequenta site de namoro busca algo que não se encontra nas prateleiras da vida.

Namoro longo não garante sucesso. Pessoas mudam e crescem. Valores e objectivos devem estar alinhados. Comunicação é chave.

Agora eu namoro…
Mas com prazo de validade ⏳
Deu problema?
Troco a etiqueta.

Namoro


Namorar é agir de uma maneira diferente da sua, como se fosse real


Até que o outro goste o suficiente de você para que possa agir da maneira que realmente é

Meu amor,
estou muito triste porque estou morrendo de saudades. Eu sou muito ruim em namoro à distância, mas mesmo longe ou perto, penso em você. Às vezes fico pensado o que o futuro nos reserva, espero que coisas boas. Eu sinto muito sua falta.

1511
"Soube que uma parenta minha acabou o namoro com aquele rapaz porque ele nunca tinha lido determinada Escritora. 'Pensano' bem... Faz sentido!"

“Namoro não é troféu de rede social, é parceria fora das câmeras.”

Grande é a chama acesa,
e não vai dar namoro,
Sem nenhum decoro
vai dar mesmo é poema;
Seja público ou secreto,
não pede disfarce
porque nasceu eterno.


(Encontro de estrelas
fazem o seu Universo).

Vendi o presente de namoro
Rasguei fotos e cartões
Vedei a caixa de recordações
Fechei os olhos ao passar por ti

A lembrança não aceita suborno

Inserida por MaMigliato

Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais. Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.

Inserida por Rafaeldisouza

Namoro é tipo Horário Politico.
: Os Homens são os Candidatos.
: As Mulheres as Eleitoras !
Sabem pq ?
Porque os Homens só fazem Promessas e as Mulheres sempre dão um voto de Confiança !!!

Inserida por AnneAc