Frase para Conquistar um Homem
O homem não escolhe suas virtudes e defeitos. Nascem com ele pela vontade divina, assim como a índole, os dons, as vocações, as preferências etc. É o que é sem ter exercido o direito de fazer opções. Ou seja: é o que é sem merecimentos ou culpas. Ao criticar o próximo transcende-se à criatura – critica-se o criador.
Deus não é um homem com poderes, sentado em um corpo celeste, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.
Deus é simplesmente tudo: o que há e o que não há, pois, antes dele, nada havia.
Deus é Vida e Morte. Deus é Doença e Cura. Deus é você. Deus sou eu. Deus é o Universo, infinito e soberano, sobre todas as coisas.
"Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem que vive de ilusão e constrói sua casa sobre a areia. Quando vem a chuva, as enchentes, e sopram os ventos contra sua casa, ela cai e geralmente é grande a sua ruína, material e psicológica".
Mateus 7, 26-27
Homem é aquele que te faz feliz, que é sincero, que é humilde, que se preocupa com você, que tem senso de humor, que luta as suas lutas, que te defende, que te dá carinho, que te acompanha... Homem é aquele que faz papel de homem e não de muleque, que é firme no que fala e verdadeiro no que faz !
Não existe nada que o homem queira fazer que ele não consiga!!
O homem quis ser como o pássaro e poder voar, foi lá e inventou o avião.
Quis ser como o peixe e ficar debaixo d'agua, foi então que inventou o submarino... E tantas outras coisas.
Por isso nunca duvide da capacidade que Deus te deu!!!
A vida é repleta de amor e carinho
Um homem não pode viver sozinho
Por isso, andei à procura da minha amada
Eu agora sou feliz nessa jornada
Felicidade é quando a gente ama
É acordar os dois na cama, transbordando de prazer
Felicidade é acordar num dia lindo
E ver seu amor sorrindo, dizendo eu amo você....
QUEM SABERÁ
O destino do homem
Se dignidade terá e bom nome
Se passará fome
Errante pelas ruas
Ao relento
Sem saber por onde dorme
Quem saberá
O que vai no coração do homem
Que fala de paz
Mas o ódio o consome
Desfilam sorrisos lindos nos lábios
E por inveja quase que não dorme
Quem saberá
"Você nunca entenderia. Mas, eu trocaria qualquer homem alto, forte, bonito e rico por você. Sério mesmo. Até porque nenhum beleza e riqueza se compararia ao imenso amor que sinto por você, e talvez seja esse amor que me faça desistir deles, de todos eles pra te ter. Porque beleza maior não há do que EUeVOCÊ, assim, bem juntinhos."
Ainda não sei até que ponto a morte é instintiva...Mas este instinto é natural ao homem também.Adentrar para dentro deste saber não é recomendável no universo mortal,já que nós(do inconsciente),sabemos que a vivência de forma natural é insuperável(pelo menos de maneira realmente trabalhada).
Nunca consegui me passar por sábio
Eu não sobreviveria como um pobre homem roubando
Cansado de viver como um homem cego
Cansado de ver e não ter sentimento
E é assim que você me faz lembrar
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
É assim que você me faz lembrar
De quem eu realmente sou
A religião só é falha porque o homem é falho, e tudo que é feito pelo homem também é falho, mas de Deus vem o homem, e do homem Deus proveu e sempre proverá através daquilo que seu coração acredita, pois sua religião não te salvará, mas a forma que você a pratica e a faz prover de Deus com suas atitudes e sua fé
Você viu nesta foto um homem infeliz. Eu vejo uma pessoa curtindo a natureza, longe da agitação da sociedade, refletindo, fazendo um encontro consigo mesmo. Isso é muito bom. Infelizmente quem vive nas cidades não pode se dar este luxo. Mas, alguns momentos de solidão voluntária é saudável.
“Não se mede um homem pela altura do seu corpo. O tamanho de um homem coresponde à sua capacidade intelectual, não à sua estatura física; um homem nunca é maior do que a sua inteligência, nem menor do que a sua ignorância. Mas, os verdadeiros valores de um homem não estão na capacidade, e sim, na inteireza de seu caráter.”
Necessário é o diálogo
“O simples fato de viver em solidão não isola o homem, como o simples fato de viver com outros homens não leva os homens à comunhão. A vida em comum pode tornar alguém mais 'pessoa' ou menos 'pessoa'; isso depende de que seja de fato vida em comum ou apenas vida no seio da multidão.”
Senhor hoje quero pedir-te pelo Homem, Mulher, Pai e Mãe que não têm trabalho, que estão desempregados, que não conseguem sustentarem a sua casa, de dar o pão nosso de cada dia aos seus filhos e àqueles que estão a seu encargo.
Ajuda-os a carregar o seu coração de esperança para um novo dia e ultrapassar todas as dificuldades.!
É impossível o homem alcançar a graça de Deus com a força do próprio braço, pois é ela, a graça, que alcança o homem!
A graça de Deus, foi conquistada para o homem, pelos braços de amor incondicional de Jesus Cristo, na Cruz!
Agora uma vez alcançado, não rejeite-a!
Pois esta graça é presente de Deus para o homem... e nada a substitui.
“Tento adormecer
Mas estou girando aos círculos
Vejo o céu sem estrelas
Penso sou o homem da tua vida
Sinto me tão distante, mas estou perto
Acende as luzes
Quero te beijar
Antes de sair de ansiedade do meu sonho
Quero segurar te nas mãos
E ver o fogo nos teus olhos
E procuro nos teus dedos a tua alma
Pois amo te “
O homem que se dispõe as ser como um rio flui com tranquilidade.
Contorna obstáculos, despenca sem medo em cachoeiras, segue mar a dentro para imensa vastidão a ser contemplada pelos outros homens que se dispõe a ser poças e lagoas...
Seja como um rio para fluir com calma e força, com ousadia e serenidade..
O homem não é o único ser pensante. Mas é o único que por meio da razão, se abstrai dos instintos.
E utilizando do raciocínio, regula os níveis de sua racionalidade…
Porém, também é um ser falho como todos os outros. Pois quase a todo momento, usa de sua racionalidade para apostar consigo mesmo, no jogo da ignorância
Feliz é o homem que viveu a vida não se deprimiu e nem retrocedeu e que colaborou para que outras pessoas se sentissem felizes e que não passou como o vento mais deixou sua historia embora não tenha tido o reconhecimento de muitos mais os poucos que o conheceram viram em sua vida a grandeza de um ser humano bom.
