Frase Mulher Corpo
Invadi teu corpo com tua permissão. Vendei teus olhos com as mãos. Fiz-te viver a ilusão que ser feliz ao meu lado bastaria. Não me culpo, pois sou louco. Culpo-a, isso sim, pois sempre fora detentora de toda a lucidez.
Caminhar
o ar, o silêncio atmosférico
cada passo calejado
até quando o corpo aguentará
a intensidade de buscar?
um norte, um horizonte melhor.
ir ou estar?
Onde está o caminho para vivênciar?
o ar puro de viver em paz.
Saudades eu tenho do cheiro de seu corpo, do beijo de boa noite e bom dia, das vezes que beliscava minha comida só pra não perder o costume (risos), daquele jeito menina-mulher e o sorriso que começava nos lábios e permanecia nos olhos.
O estômago é o grande mestre da saúde, se você o respeita, ele te dará a elegância de um corpo saudável.
Não são as curvas de um corpo, ou belos traços de um rosto que me atraem.
De peixes que apenas nadam o oceano está cheio, bonito mesmo é lutar contra a maré.
Gelo Seco
No frio,
O corpo engole gelo seco
Que não passa pela garganta
Ali ele fica
- Preso no vácuo -
Inibindo a passagem do som eloquente
NADA SAI
apenas aglutina
ENTOPE
Mas não transborda
Porque nada sai
Só o gelo seco entra.
Enquanto os seus olhos, sorrirem juntinho com o seu sorriso... A beleza é completa, o corpo é calor, a presença energia.
Foi ao conhecer tua alma, que desejei teu corpo e por conhecer teu corpo, hoje desejo tua alma e teu coração.
De tudo quanto restou
do seu corpo no meu
da noite em que mais me amou.
sinto louca saudade dos olhos breus.
e das mãos calientes, nada inocente
a passear pelos lábios quentes!
Tu, oh tu, maravilhoso deus!
Vou dormir sentindo seu corpo colado no meu.
Vou dormir sentindo seu caloroso abraço...
Vou dormir sentindo seu perfume de rosas
vermelhas e toque de amor.
Quando o ócio alimenta alma e tem um gosto doce, os seus nutrientes para o corpo são sempre amargos, e com consequências indigestas
Desejo...
Mais que isso...
O corpo grita por todos os poros e expressa os desejos que as palavras não foram suficientes para expressar...
A melhor coisa do mundo é envelhecer o corpo sem ter medo das sircustancias que isto vem te causar, uma arvore não escolhe sombra ou sol para crescer simplismente ela nasce e vai em busca de seus nutrientes onde nasceu faz tudo pra alcansar a melhor luz pra sua sobevivencia... SuetamOtnip Semog
Coração sonhador
Eu, um coração sonhador
E a inspiração é o meu lema,
Revelo-me em um corpo de amor
Onde a alma é o poema.
