Frase Muitas Vezes
Parabéns pelo seu dia e por trilhar esse caminho muitas vezes árduo, mas gratificante.
O homem talvez não saberá te compensar tanto esforço e dedicação, mas Deus o fará.
Feliz Dia do Professor!
Muitas vezes conceituamos como loucos aqueles que têm a capacidade de ver ou dizer o que não temos nós ainda.
"Muitas vezes, não vai adiantar você ser só a faísca que acende uma chama; Vão exigir que você seja também o vento que a espalha."
Muitas vezes um grande caráter não é construído com acertos e vitórias, mas com erros e derrotas. Aprender com aquilo que não deu certo torna as pessoas melhores.
Eles existem sim
Aparecem sem fazer alarde nenhum
Os mensageiros do nosso destino
Muitas vezes chegam silenciosos
Outras falando alto
No fundo eles têm algo em comum
Mostrar onde está nossa direção.
na vida passamos por obstáculos que muitas vezes pensamos que não vamos ultrapassa-los.Mas Deus nos dá força para caminhar em frente esquecendo os obstáculos que nos tentou impedir de ter fé.
Muitas vezes penso em desistir, penso muito em parar com tudo, e quando me pego pensando, lembro que ainda existe muito à frente, que esse foi apenas a versão demo.
Muitas vezes só tomamos consciência de nossos maiores defeitos quando começamos de nos livrar de alguns menores antes.
Muitas vezes quando recomeçamos ficamos sem chão, é como se um lugar seguro nos faltasse. Com um bom coração e uma pitada de sorte somos capazes de nos reconstruir e reinventar uma nova forma de viver e de aprender.
“Muitas vezes o ciclo virtuoso da vida se inverte pregando peça nas gerações mais jovens, que ao não valorizarem as benesses recebidas através do berço, educação ou herança, colocam tudo a perder em fugazes ilusões.”
A beleza não possui explicação, é o simples e instantâneo encantamento. Muitas vezes decepcionante, mas não deixa de ser belo.
O homem nos seus conflitos internos e na sua fragilidade humana muitas vezes se torna perverso e desumano.
