Frase que Me Define
No ponto dos meus trinta e poucos anos, percebi que não sou o tipo de pessoa que sobrevive de metáforas. Eu quero viver o real, o palpável. Na concretude dos momentos é que eu me defino ou me reinvento.
Quem sou eu?
Eu sou muitas coisas, mas nenhuma delas, separadamente ou em conjunto com as demais, pode definir quem eu sou.
Eu te amo mais do que palavras podem definir, sentimentos podem expressar e pensamento pode imaginar.
É sob o olhar do amor, que eu procuro me definir - porque o amor sempre está acima de mim. Quanto aos gestos, são nessas definições, repletas de sentimentos, que o amor me faz agir.
É preciso definir o significante como aquilo que representa o sujeito para outro significante, isso significa que ninguém saberá nada dele, exceto o outro significante.
O amor é uma coisa inexplicável. Se alguém defini-lo um dia, pode ter certeza que essa pessoa está errada.
Tente se definir e entrará em constante contradição. Deixe que os outros te definirem e jamais se reconhecerá si próprio.
Na verdade quem oscila não definindo o que QUER, tenho minhas dúvidas que essa pessoa QUEIRA alguma coisa.
Quem definiu o tempo que o amor precisa para ser considerado verdadeiro? Se for um minuto de amor real, já valeu por uma vida inteira, quiçá 24 horas.
Sentirei saudade, mas ali realmente não é mais o meu lugar. Eu preciso encarar a situação. Não vou deixar que as outras pessoas definam quem sou.
Não defina alguém pela ótima ou péssima experiência inicial com ela,
deixe que o tempo te conte melhor quem ela realmente é.
Uma obra de arte também é capaz de nos definir. Depende muito da intensidade de nossas exclamações ou interrogações... E ponto final.
E se teu amor parecer impossível, ame mesmo assim, porque o amor é o sentimento que te move não uma situação que te define.
