Frase In Diretas para Pessoas Amadas
Tudo passa!
E nada do que se foi poderá voltar atrás. Devemos abraçar o hoje e vivermos com toda intensidade; o amanhã é uma interrogação! Demonstre seus sentimentos enquanto há tempo.
Perdoe, abrace, valorize, ame...
amanhã pode ser tarde demais.
Para alguns a verdade inspira a perfeição, e é sempre bem vinda... mas para outros a verdade é um insulto... mas, prefiro ser real, claro com delicadeza, do que ser algo que sinto repugna...
Que libertinagem a humanidade precisa conquistar mais? Não há espaço e nem mentes pra revoluções intelectuais. Apenas idiotas de redes sociais.
Para contagiar o outro com sua felicidade, basta sorrir e externar nesse sorriso, todo o amor que inunda sua alma.
"Não confie em ninguém" - que ideia absurda e paranóica. A confiança não deve ser dada incondicionalmente, mas deve ter a chance de ser conquistada.
"Quando a gente conhece a verdade ...ainda que o mar se levante em tsunamis nada mais pode interessar "
LENHA NA FOGUEIRA
“Deixou” de estar ao lado
Ver o “amigo” falado
Avil ao maltratado
Deu lenha ao incendiado
Junto a seus predicados
Cruel assim julgado
Que ardeu ali calado
Tal o Crucificado
Silêncio Iluminado
Com Ele Unificado.
Precisamos ter caráter pra receber a unção de Deus, sem a unção do Espírito Santo seremos sempre incompletos, nossos sonhos não se realizarão e pôr consequência nunca nos sentiremos verdadeiramente realizados
Meu estilo é o fotojornalismo.
Busco retratar os momentos exatamente como estão acontecendo, sem interferir no andamento do evento.
De forma discreta, registrarei momentos especiais, espontâneos e inesperados, e não apenas sorrisos.
"Tsunami"
*
Quando as forças da natureza
perdem a beleza
e a paciência,
e se cansam de inspirar pOeSiA
e desanda em devolver o LIXO
e POLUIÇÃO para HUMANOS
IMUNDOS...
Que arruínam o planeta..."
***
A retórica nas palavras esta para o seu entendimento como sendo uma ilustração direta entre seus interlocutores, enquanto que a linguagem metafórica apenas reduz o seu significado para ser compreendida.
"Sem Deus somos apenas mais um pobre de espírito, como um barco a deriva no mar da vida, no íntimo suplicando que bons ventos nos conduzam de volta para a presença do pai." Josadac Araujo
Mulher Diamante..
Uma mulher com olhos brilhantes, Sorriso cativante, mulher diamante que nesse instante me cativou..
Escrever é muito bom... Imortaliza um momento marcante.
Somos um eterno gerador de lembranças e infelizmente principalmente... Saudades.
BOAS OBRAS
As boas obras são o interruptor que acende a luz no nosso interior.
in Pegadas do Tempo
Antes de pensar em desistir lembre-se
Todos os grandes feitos
Da humanidade
São resultados de inúmeros fracassos.
"Durante o caminho de retomada algumas coisas serão inevitáveis, dentre elas, que você fará inimigos por suas decisões e com certeza travará algumas batalhas sozinho"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp