Frase In Diretas para Pessoas Amadas
COISAS DA VIDA
O rico e o pobre são 2 pessoas
O soldado protege os 2
O operário trabalha para os 3
O vagabundo come pelos 4
O advogado defende os 5
O padre confessa os 6
O médico examina os 7
O coveiro enterra os 8
O diabo carrega os 9
E a mulher engana os 10
As vezes achamos pessoas que fazem você achar q vale a pena deixar todos os sonhos por ela , mais descobrimos no final que seus sonhos q você deichou era que valiam , já a pessoa não valia nada ,,,
Existem dois tipos de pessoas que não chegam a lado nenhum; as que têm personalidade a menos e as que têm a mais
Se os povos antigos soubessem que seriam estudados por pessoas tão medíocres teriam deixado mais fontes historiográficas para análise de suas condutas
Tudo aquilo que galgamos na vida certamente vem com o tempo, as pessoas no qual amamos, e a quem dedicamos toda a nossa sensibilidade íntima, não podem ser obrigadas a nos enxergar, a naturalidade com que agimos, faz com que elas nos observem com mais calma, e senso de entendimento.
Porque a vida é assim: as pessoas tendem a repetir processos de vida, que se tornaram hábitos. Mas à medida que o tempo passa, elas passam a ver os acontecimentos sob uma nova ótica.
viver e apreder
a dizer as verdadeiras pessoas o que amamos
aprender e valorisa as palavras
que deus nos deu
as palavras que falamos com ocoraçao.
E fui me distanciando das pessoas que julgava pequenas, agora descubro que na realidade pequena mesmo sou eu. Vê se aprende uma coisa: achar-te melhor do que outros não te torna assim.
"Fracasso é apenas mais uma palavra inventada pelas pessoas e usada para justificar a sua incapacidade de continuar avançando em direção aos seus sonhos!"
não tenha a pretenção de fazer outras pessoas felizes passando por cima até da própria felicidade, mais tarde você verá que não vale a pena !
Na Consequência de um futuro melhor,faça com que
pessoas especiais entre na nossa vida e faça dela
uma felicidade sem erros e sem medo, ao ar de um mundo que ainda pode ser resgatado, basta apenas Lutar.
