Frase Homens
Ninguém é melhor que ninguém no mundo. A diferença dos homens está no seu caráter, índole e educação.
Há homens que agem como Adolf Hitler pensando que são fortes, e outros como Mahatma Gandi pensando que são fracos.
Pobres os homens que sonham com a felicidade, nós somos seres desprezíveis, nascemos para viver na desilusão.
Acho tão lindo os homens que chamam as esposas de ”minha mulher”. Soa tão bem… É como se ele estivesse falando que sempre houve apenas uma única mulher na vida sua vida, e que aquela continuará sempre única.
Existem homens que podem ser tão amáveis, sensíveis, carinhosos e educados quanto uma mulher. Todos os seres humanos tem defeitos mas, falta de caráter é opção de escolha, não vem de fábrica.
Religião é um engenho elaborado por homens para seduzir gente incauta ou inconformada com injustiças, intencionando-as à acreditarem em contos de fadas.
Mulheres são pedras preciosas que Deus colocou na terra para abrilhantar a vida dos homens. Sejam eles amigos, companheiros, pais ou filhos.
A verdade de quem realmente somos a Deus pertence. Quanto aos homens, cada um leva para a sepultura aquilo que realmente representou em vida o que foi seu verdadeiro Eu.
Mulher é uma criação de Deus, portanto homens, amem suas mulheres de verdade, brincar com o sentimento alheio é um equivoco.
Vamos emancipar nossos pensamentos, expressar nossos
sentimentos, só assim mostraremos ser homens de verdade
atitude é sinônimo de progresso.
A igreja de hoje em dia está precisando de homens e mulheres de verdade. As pessoas estão tão espirituais que estão deixando de ser humanas, deixando de ser de carne e osso.
Os homens são árvores estranhas que dão frutos esquisitos. Semeiam uns aos outros de acordo com o seu humor e carater, poda-los ou não podalos, arrancamos o mau pela raiz ou não ? #fikadika
Uma das grandes diferenças entre homens e mulheres está na "barriguinha grande". Barriguinhas, nos homens, são sempre durinhas. No entanto...
Não tenho nadinha contra os outros homens. Mas, sinceramente, bem que eles poderiam se mudar para Saturno, quiçá mais longe!
