Frase Homens

Cerca de 9703 frase Homens

Estou perdida em um mundo onde homens são lobos, princesas estão enjauladas, professores são bruxos e príncipes não existem, só me resta acreditar que o amor ainda possa existir!

A diferença entre homens e moleques é que moleques tem medo do que vão perder ao entrar em um relacionamento e homens sabem o que ganham.

Mulher linda e glamurosa, loira, ruiva, morena ou como for elas sao a beleza do amor, homens amontoan para vê la a mais doce mulher, que com seu salto alto realiza e faz nascer toda a razão de viver.

Até os insetos correm pra luz, mas os homens continuam nas trevas..

Tenho medo dos homens de terno,eles usam tal qual uma mascara para nos iludir.

Mulheres vulgares têm os homens aos seus pés, mulheres inteligentes têm eles presos a sua cabeça!

Vários homens mudam por causa de uma mulher, pra poder conquista-la. Porque é tão difícil assim mudar para Deus?

Se todos os homens despissem suas fantasias, ninguém se reconheceria.

Muitos são os sonhos dos homens,mais o tempo é de DEUS.

Nao importa quanto custa, quanto custa nao importa, basta só me agradar que eu to com a mão no que vc gosta.

O erro das mulheres é achar que os homens não têm sentimentos e o erro dos homens é agir como se não pertencessem estes.

Idiotas se apaixonam por decotes, mini-saias e corpo bonito. Homens de verdade se apaixonam por sorrisos, olhares e palavras.

Tem mulher que acha que lindo se vestir de forma vulgar, beber até cair, e ficar só com homens de situação financeira boa. É tem mulheres e eternas meninas, pois, mulher mesmo, sabe se valorizar, sabe se controlar e não depende de ninguém nem para se manter, nem para ser feliz.

Se todos os homens... lessem está mensagem...não teríamos tantas mães solteiras...embora as mulheres... também deveriam se prevenir dos otários.

Os costumes dos homens mudaram tanto, que hoje em dia ao ser gentil com uma mulher, te faz se sentir um estranho em outra época.

Acredite no amor, e acreditarás na felicidade. Acredite em homens bons, em fadas e magos e de fato crerás na esperança.

Homens e mulheres sentem o mesmo sentimento só que ambos os lados não tem a honrá de se humilhar perante o amor e tem o orgulho maior que esse sentimento.

Homens agem como animais quando pensam em sí.
Animais agem como animais pensando em bando.

Mulheres, entendam, só há três tipos de homens... Os psicopatas, os perversos e os imaturos, bem... Boa sorte e que Deus as abençoe.

É claro, as vezes um ou outro se desgarra do terceiro grupo, mas quando estes começam a compreender alguma coisa, já estão babando no pijama.

O alto grau da mulher no lindo sorriso transparece a beleza, que os homens não enxergam por que só observam suas curvas perfeitas!!!

"Há muita gente fazendo o bem...são mulheres e homens que reanimam nossas esperanças em uma humanidade melhor." @Gabriel_Chalita