Frase Homens
Quando você olha para o homem a possibilidade de ver falhas é certa, mas olhar para Deus é a certeza da pura perfeição.
-Os homens são todos iguais.
As mulheres são todas um mistério.
(Para os homens)
Haredita Angel
27.04.2024
"Os homens não gostam de mulheres muito comportadinhas, essas não sabem fazer história; ao contrário das imprevisíveis, espontâneas e irreverentes.
Com essas maluquinhas cada dia de suas vidas é um capítulo inédito!"
☆Haredita Angel
Os homens já não traem as mulheres com uma... cerveja! Tem também o uísque... o vinho... se é que me entendem...
HomensXMulheres
"Os homens não entendem as mulheres por serem complicadas.
As mulheres não entendem os homens por serem simples demais.
E, ambos seguem entoando, o mantra salvífico do amor."
☆Haredita Angel
Os filhos de Deus são cidadãos do céu, de uma outra pátria, mas que estão se movendo na terra em favor dos homens e mulheres.
Se você servir uma religião, você vai se frustrar;
Se você servir uma estrutura, você vai se cansar;
Se você servir apenas pessoas, você vai se decepcionar;
Mas se você servir a Deus, você vai encontrar o seu propósito.
A nós, os homens do lixo, resta-nos, botar no cesto, o descaso com a limpeza, a insensibilidade… e continuar tirando o chapéu para os homens da limpeza.
Gari, feliz dia!
Talvez não haja invisibilidade que impeça a descoberta da Beleza Exterior.
Mas, há uma Beleza peculiar dos profissionais da limpeza que deveria nos constranger, o entusiasmo com o qual trabalham.
Deus não precisa comer, não precisa se vestir, não precisa das coisas atuais e nem se atualizar, muito menos trabalhar.
Você pode até ser imagem e semelhança de Deus, mas eu estou mais parecido com a sabedoria dos homens das cavernas.
"Com tantos homens no mundo, escolher o que lhe dá mais trabalho é só para quem sabe que não vai receber pelas horas extras."
Se os jovens assistem à filmes de Super-Homem, vendo o ser humano voar,outros acreditar também que Deus transforma qualquer pecador em um homem mais forte do que o de aço.
Os homens publicam sempre notas explicativas, notas de referências, notas de rodapé, mas não conseguem aceitar a melhor e a maior nota da salvação que Jesus traz à humanidade.
Reis pecaram, homens pecam e meus filhos pecarão; mas enquanto eu viver, ensinarei aos meus que não pequem contra o Senhor, porque eu sou um homem de fé de oração.
Os homens de corações impuros não conseguem engendrar projetos de engano, difamação e escândalos públicos contra os cristãos, porque estão sujeitos à mobilização dos anjos protetores.
Na presença de homens abomináveis haverá ofensas insuportáveis, discussões intermináveis, pecados inaceitáveis, espíritos insuportáveis, para causarem derrotas, consequências e mortes inesquecíveis.
Homens não sábios e menos inteligentes são aqueles que não possuem na sua performance o caráter da humildade e da simplicidade diante dos outros.
