Frase Falando sobre Inveja
As pessoas tem ira do que elas gostariam de ser o que vê outra pessoa fazendo. Inveja. Odiar o reflexo da nossa sombra.
Não deixe a inveja ser uma barreira para o seu progresso; use-a como uma esteira rolante para impulsionar o sucesso na carreira.
Inveja II
A inveja vem atoa;
Vem de ver demais;
Vem de pensar demais;
Eu consigo ser mais que ele;
Eu quero ser mais que ele;
Eu sei muito mais que ele;
E;
Eu vou ser MAIS QUE ELE.
"O comunismo é a socialização da inveja.
Nada mais congruente que todas as subespécies de esquerdismo, dele derivadas, se alimentem do ódio e se afirmem por meio de negações da realidade".
Se alguém te inveja pelo mínimo que você tem,vai invejar mais ainda quando você tiver ainda mais...
E quanto o mais rápido você se afastar dessas pessoas de sua convivência,mais rápido fará um bem para si mesmo.
Se a inveja tivesse o poder que diz ter, eu não teria chegado onde cheguei. A inveja só te derruba quando você dá a atenção que ela necessita para te derrubar.
Quando o olho cresce:
A inveja penetra no coração
O invejoso morre lentamente
Sem chegar em nenhum lugar.
Sem sentir a doença de sua alma...
Esquecendo que agindo assim,
Estarão sempre em necessidades...
E nunca saciarão a sua fome...
Um dia que você tiver inveja de um outro ser humano, lembre-se de que você é de carne e osso como ele. A única atitude que você precisa ter é ser original.
